Epílogo

10.6K 670 140
                                    



"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."

Mila

Alguns anos depois...

Hoje é um dia especial para a minha pequena família, estamos nos preparando para o recital de final de ano da academia de dança e esse ano a Manu será a primeira bailarina e eles escolheram dançar o quebra-nozes, por isso eu estou muito nervosa com essa apresentação.

Eu passei o dia todo numa pilha só, até parece que sou eu quem vai dançar, mas acho que sendo minha filha o nervoso é ainda pior, porém tenho que ficar mais tranquila já que minha princesinha é uma excelente bailarina e não é por que sou uma mãe coruja não, apesar da pouca idade, ela completou 7 esse ano, minha pequena já ganhou muitos prêmios. Ela é um verdadeiro prodígio e tenho muito orgulho da minha pequena bailarina.

No começo achei que era apenas uma brincadeira, pois assim que ela começou a andar já estava tentando dançar balé, enquanto eu ensinava as meninas na escola de dança. Agora eu ia todos os dias ensinar as garotas junto com a Laura. Mas o estúdio tinha mudado um pouco com a ajuda de Nick aumentamos as salas e agora temos muitos alunos de todos os tipos e estilos musicais, não ficamos somente no Balé, até temos ajuda de outros professores entre eles o Caio que voltou para Curitiba recentemente de uma temporada de competições de dança fora do país.

Enfim, ela surpreendeu a todos quando percebemos que não era apenas uma brincadeira, a minha pequena tinha talento e vontade de dançar, por isso acabou se desenvolvendo na dança muito rápido. E, apesar de estar estudando em outra escola mais avançada de Balé, hoje ela estava retornando para a nossa pequena escola para a apresentação e eu estava amando muito isso.

Mas vamos deixar um pouco a apresentação para mais tarde, eu preciso te contar como está a minha vida e as novidades que aconteceram nesse tempo.

Vou começar com o Nick, estamos mais apaixonados do que nunca, confesso que agora eu não fico mais deslumbrada olhando para ele, pois o sinto como uma parte de mim na qual eu não posso mais viver sem. Ele se tornou essencial para a minha vida e estamos em sintonia perfeita durante esses anos que estamos juntos, ás vezes brigamos um pouco, sempre por bobagem e coisas sem sentido, mas acho que é natural, logo resolvemos e depois disso o amor só tende a aumentar. Ainda estamos morando na mesma casa, depois que voltamos da lua de mel a mãe de Nick passou a casa para o nosso nome como presente de casamento.

Porém o meu marido não é mais um delegado da polícia federal, apesar de gostar muito do seu trabalho, o ano passado suas prioridades tiveram que mudar. O seu pai morreu de um ataque fulminante no coração e deixou a presidência da empresa para o Nick, além de todos os seus bens, uma vez que a víbora da Andressa era casada por contrato na qual ela não tinha direitos sobre os bens que o Alfredo já tinha antes de se casar com ela, resumindo era tudo, ela só ficou com o apartamento no Rio. E parece que ela não gostou muito disso, mas não tinha o que fazer sobre o assunto já que tinha a sua assinatura concordando com esse contrato.

Sendo assim o Nick não teve alternativa a não ser largar a polícia federal e se tornar presidente da Ferraz Corporation, caso ele não aceitasse a empresa iria se tornar pública e muitos funcionários perderiam seus empregos, eu tenho quase certeza que seu pai pensou nesse detalhe para influenciar o Nick a ser o presidente da empresa, pois senão fosse por isso ele não iria aceitar esse cargo e teria ficado na polícia federal, mas o velho Alfredo não brinca em serviço e pensou em tudo antes de morrer.

Sob sua ProteçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora