Capítulo 27

10.5K 681 24
                                    


Eu sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo

Depois, elas dão às costas e as quebram

Quando alguém parte o seu coração com uma faca

Enquanto você está sagrando

Mas eu poderia ser aquele cara para curá-la com o tempo

E não vou parar até você acreditar

Porque, querida, você vale a pena

Então não aja como se fosse uma coisa ruim

Se apaixonar por mim

Porque você pode zoar por aí

E achar que os seus sonhos se tornam realidade comigo

Desperdice todo o seu tempo e dinheiro

Só para descobrir que o meu amor era de graça

Então não aja como se fosse uma coisa ruim

Se apaixonar por mim, por mim

Não é uma coisa ruim se apaixonar por mim, mim

Justin Timberlake

Nick

Minha mãe ficou apenas alguns dias e depois teve que voltar para a Califórnia e assim retomamos a rotina, eu voltei a trabalhar, já que fui transferido para ajudar a recolher provas e depoimentos dos políticos envolvidos num importante caso de corrupção no nosso país, confesso que não gosto de investigar os políticos porque são os piores e devido à imunidade parlamentar pouco podemos fazer a respeito dos seus crimes.

Apesar de tudo isso, eu cheguei cedo ao escritório da PF em Curitiba, apresentei-me para o meu superior, conversamos um pouco sobre a minha nova função e depois ele me encaminhou para a minha sala, o Eduardo parecia ser um cara legal, por isso depois de me mostrar o meu local de trabalho, falamos sobre amenidades e interesses em comum por alguns minutos, no final da conversa, nos despedimos e fiquei sozinho na minha pequena sala.

Eu sentei na cadeira em frente à minha mesa, olhei pela janela, e pensei o quanto as últimas semanas foram surpreendentes e mudaram o rumo da minha vida. Quando desembarquei em Curitiba, estava cansado, sozinho e não tinha esperança nenhuma de reatar o meu namoro com a Mila, estava totalmente perdido, já que não tinha a minha bússola, hoje algumas semanas depois eu encontrei o meu porto seguro, esse é o lugar que eu quero ficar, eu tenho uma família e não vou a lugar nenhum sem eles.

Esses dias foram maravilhosos, apesar de cuidar de duas crianças tão pequenas, dá muito trabalho, mesmo com a ajuda da babá. Durante a noite ficamos sozinhos, portanto eu e a Mila revezamos nas trocas de fraldas, banhos e colocá-los para dormir. Eu não posso dizer que ajudo muito, pois na maioria das vezes só atrapalho a Mila, já que não sei trocar as fraldas, sempre coloco do lado errado, a pequena Manu tem mais paciência comigo, ela é tranquila, mas o Joseph abre o maior berreiro e se a Mila não me ajudar ele pode acordar o condomínio todo.

Apesar de me confundir a maioria das vezes, ainda vou aprender e apesar de nunca me imaginar numa situação dessas eu estou adorando, meus filhos são tudo para mim e ainda tem a Mila, está cada vez mais difícil ficar longe dela, dormir na mesma cama e sentir o seu corpo colado no meu. Porém não posso tocá-la como eu gostaria, ainda não tem quarenta dias, por isso estou de castigo e devo confessar que está cada dia mais difícil me segurar, tenho vontade de agarrá-la todas as vezes que estamos sozinhos e como não tenho alternativa vou tomar um banho gelado na maioria das vezes, porém minha seca está com os dias contados faltam exatamente cinco dias, eu estou contando ansiosamente para o grande dia.

Sob sua ProteçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora