Capítulo 29

10K 620 18
                                    


"Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo. Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se quer alguém e não sabe por que, isso é amor."

Nick

Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida, primeiro porque eu praticamente não dormi e realizei as fantasias de qualquer homem, uma noite inteira de sexo com uma mulher maravilhosa e não foi só isso, foi uma noite de sexo com a mulher que eu amo, a minha futura esposa e mãe dos meus filhos.

Quando acordei olhei para o lado e admirei a beleza que era a minha mulher, ela estava linda, nua, com os cabelos loiros espalhados na cama e o lençol cobria apenas partes do seu corpo, ela parecia uma deusa grega e se eu pudesse escolher ela seria a deusa do sexo.

Aproximo-me e sinto seu cheiro inconfundível, toco seus cabelos e beijo a sua pele macia, imediatamente ela acorda e diz:

— Você é insaciável Nick, você nunca se cansa? — A Mila pergunta se espreguiçando e o lençol escorrega do seu corpo deixando os seus maravilhosos seios à mostra.

— Eu só sou viciado no corpo maravilhoso da minha mulher. — Assim ela terminar de falar, beijo os seus lábios macios e doces, desço pelo seu corpo sedento pelo meu toque e nós entregamos novamente ao prazer que nossos corpos estavam acostumados, sincronizados numa sintonia perfeita até que chegamos ao ápice juntos mais uma vez.

— Eu nunca vou me cansar de você. — Sussurro no seu ouvido e ela apenas sorri de volta.

Depois do sexo maravilhoso, eu estava esparramado na cama, enquanto a Mila admirava o anel de diamante que estava no seu dedo direito, ela tocava, olhava e depois de um tempo falou:

— Eu não acredito que eu estou noiva, noiva Nick e ainda de você, o pai dos meus filhos, o homem que me salvou duas vezes, o cara que me ensinou o quanto o sexo é bom. Se não fosse tudo que aconteceu na minha vida eu nunca teria encontrado você, eu poderia viver a minha vida toda sem encontrar a minha alma gêmea, é claro que eu não queria perder a minha família para isso acontecer, mas acho que eu perderia minha mãe e irmã de qualquer forma, ou talvez até eu pudesse estar morta também, mas você apareceu e a minha vida mudou completamente, eu me apaixonei por você no segundo que consegui colocar meus pensamentos em ordem, porém nada na minha cabeça me fazia acreditar que esse amor era possível.

Portanto quando seu pai e sua madrasta esfregaram na minha cara a minha posição na sociedade e a sua, eu tive certeza que mesmo grávida não poderíamos ficar juntos. No entanto o tempo passou e eu não tinha mais tanta certeza se devíamos ficar separados, porém tive medo de te procurar e ser rejeitada. — Enquanto ela fala, olha para um canto no quarto sem ao menos piscar, talvez pensando em tudo que ela acabou de contar.

—Mila preste bem atenção no que eu vou te falar, porque provavelmente você vai ouvir isso o resto da sua vida, EU TE AMO, e não é qualquer outra mulher que vai te tirar do meu coração, não importa a sua posição social, se você tem dinheiro ou não, eu amo você, apenas VOCÊ, ninguém no mundo pode substituir você no meu coração, se por acaso não tivéssemos nos encontrado novamente eu estaria arruinado para qualquer outra mulher. — Seguro seu rosto em minhas mãos e beijo seus lábios novamente, é um beijo lento e doce saboreando cada centímetro daquela boca maravilhosa. Porém quando já começo a me empolgar novamente ela me interrompe e diz:

— Vamos parar por aqui Nick, caso contrário vamos passar o dia trancados nesse hotel e somos pais responsáveis precisamos voltar para casa e cuidar dos nossos filhos, além disso, eu estou morrendo de saudades dos meus bebês. — Ela nem esperou o meu protesto e já saiu da cama em direção ao banheiro.

Sob sua ProteçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora