Capítulo 5

15.9K 1.1K 100
                                    



" Muitas vezes perdemos a possibilidade de felicidade de tanto nos prepararmos para recebê-la. Por que então não agarrá-la toda de uma vez?"

Jane Austen

Mila

Após o beijo, algumas noites atrás, o Nick está correndo de mim como o diabo corre da cruz, mas hoje ele não conseguiu se esquivar e estamos indo a academia do seu prédio juntos. Nunca usei umas roupas tão curtas e apertadas na vida, acho que se uma formiga quiser entrar para procurar alguma coisa, ela morre sufocada por isso estou morrendo de vergonha, nunca tive vergonha do meu corpo, mas ficar ao lado do Nick me deixa muito insegura, mas brincadeiras à parte devo estar louca de ir à academia com ele, é agora que vou ter um infarto.

Como ficar olhando a paisagem que já é linda sem fazer esforço algum, imagina levantando peso e suado sem camisa, não mereço passar por essa penitência, muito menos depois, que nos beijamos e ele saiu correndo horrorizado. Nunca fui tão humilhada na minha vida, parece que ele percebeu quem eu era e saiu correndo desesperado.

Chegamos a academia e ela não perde nada, para outras que já vi por aí, tem de tudo até um tatame e um saco de areia para treinar socos e chutes.

Quando nos aproximamos da esteira uma morena, alta e bonita fica me encarando como se eu tivesse lepra. Oh, meu Deus! Que ela não seja um rolo do Nick se for isso, vou dar meia volta e correr daqui o mais rápido possível. Não tenho tempo de pensar, procuro uma saída de emergência, enquanto o Nick já programa a esteira e sem saber o que fazer e seguindo aquele famoso ditado, quem está na chuva é para se molhar. Resolvo correr na esteira com ele, depois de uma hora já estou esgotada, paro um pouco e vou tomar um copo de água, mas a morena que estava nos observando me segue e quando estou bebendo água ela se aproxima pegando um copo e pergunta:

— Você é a namorada do lutador? — E olha para o Nick correndo na esteira e suspira.

— Que lutador— Pergunto surpresa.

— Aquele que estava correndo com você agora mesmo na esteira. — Diz sem entender a minha confusão.

— Ah! O Nick.

—Sim, se esse for o nome dele. —Ela responde apontando para o Nick, correndo na esteira.

— Por que você quer saber se ele tem namorada? Pelo jeito já viu ele outras vezes, porque não perguntou? — Eu a questiono emburrada.

—Nunca tive a oportunidade de falar com ele. Na verdade Nick é o sonho de todas as mulheres da academia, algumas vêm até aqui só para vê-lo treinar, mas ele quase não conversa com ninguém.

— Ah, entendi e a resposta é não. Eu não sou namorada dele e também não sei se ele tem namorada. É lógico que não vou dar informações sobre o Nick para qualquer garota, por isso omito a parte sobre ele ter namorada ou não.

— Minha nossa que maravilha! Ainda existe esperança para todas as mulheres que suspiram toda vez que ele passa. E por falar em suspirar, parece que o show está para começar.

Assim que ela comenta, olho para os lados e vejo que todas estão olhando para o tatame, e a cena que observo me tira o fôlego. Nick está sem camisa esmurrando um saco de areia, é a coisa mais sexy que já vi, mas parece que não sou a única observando, ele tem uma plateia impressionante de fãs, jovens, mulheres e até as senhoras estão concentradas num único ponto da academia. Enquanto isso Nick está tão concentrado no seu treinamento que nem percebe a sua audiência particular.

Eu decido fazer outros exercícios e esquecer que ele está ali tão perto, afinal eu não posso ficar olhando o tempo todo algo que nunca posso ter, é frustrante demais, na verdade essa sempre foi a minha vida, deslumbrar com algo que nunca posso ter, me distrai com os meus pensamentos e não percebo quando um rapaz se aproxima e diz:

Sob sua ProteçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora