Capítulo 7

14.6K 1K 96
                                    


Eu quero mais... Eu quero conto de fadas.

Filme: Uma linda mulher


Mila

A conversa com Nick me deixou mais confiante que essa relação, talvez possa dar certo. Afinal nunca me apaixonei antes e quando aconteceu eu tive que gostar logo do cara mais impossível para mim.

É típico na minha vida, sempre gosto das coisas mais difíceis. Por que será? Acabei de tomar banho, sai do banheiro e coloquei uma calça jeans e uma blusinha fininha preta. Depois coloquei uma sandália que comprei aquele dia no shopping e estava pronta para sair, sem nenhuma maquiagem, nem batom eu tinha, quanta falta de dignidade uma mulher sem nenhum item de maquiagem, era bizarro e no meu caso totalmente desastroso. Mas eu não tinha alternativa e precisava sair, caso contrário o Nick era capaz de voltar e me levar assim mesmo e aí sim, eu iria pagar o mico do século.

Vou até a cozinha e encontro a Francesca, arrumando alguma coisa nos armários, ela percebe quando entro no seu campo de visão e diz:

— Bom dia, Mila, ou melhor, boa tarde. Você deseja alguma coisa? — Ela pergunta parando de arrumar as coisas e olhando para mim.

— Não é tão tarde ainda Francesca, por favor, não me censure. Eu imploro.

— Que nada, garota eu estava apenas brincando o Nick saiu há algumas horas atrás. E você parece que vai sair também?

— Sim, eu preciso comprar algumas roupas. Vou sair hoje à noite e preciso de roupas, já que não trouxe nada comigo. — Comento sentando num banco perto da bancada da cozinha.

— Pena que eu não possa te ajudar, sou péssima em comprar roupas para as pessoas, minha filha sempre reclama dos meus presentes.

— Você tem uma filha? — Pergunto curiosa.

—Tenho dois, uma menina de 12 anos e um menino de 15. —Ela fala empolgada ao lembrar dos filhos.

— Que legal, mas não se preocupe comigo, sei me virar sozinha, mas agora eu preciso ir. Ainda preciso fazer muitas coisas hoje, antes do Nick voltar. — Digo seu nome e abro um grande sorriso que não passa despercebido pela Francesca, que me olha com muita curiosidade nesse momento.

Saio do apartamento e vou para o elevador continuo distraída, perdida nos meus pensamentos quando escuto alguém me chamando:

— Ei, garota! Espere um pouco. — Uma mulher vem correndo na direção do elevador, vendo o seu desespero para entrar, eu coloco a mão na porta e aguardo.

— Oi, eu cumprimento e depois sorrio simpática, enquanto descemos até a portaria do prédio.

— Você se lembra de mim, lá da academia? — Ela pergunta e fica esperando a minha resposta.

—Claro que me lembro, mas você não me disse o seu nome. — Comento depois franzo a testa, tentando lembrar o seu nome.

— É mesmo! Meu nome é Julia e o seu?

— Mila. — Respondo seca.

— Olá, Mila. — Ela me cumprimenta um pouco alegre demais para o meu gosto.

—Oi, Julia. —Depois da sua empolgação com o meu nome eu tento responder à altura e cumprimento-a novamente.

—Aonde você vai assim tão apressada? — A Júlia pergunta interessada.

— Eu vou chamar um táxi. Estou indo ao shopping comprar um vestido para sair em um encontro hoje à noite. —Falo empolgada demais.

— Nossa que progresso! Agora você já é a namorada oficial? — Ela diz divertida, enquanto chegamos à portaria do prédio.

Sob sua ProteçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora