Capítulo 26

10.8K 708 31
                                    


"Para os erros: um perdão
Para os fracassos: uma nova chance
Para os amores impossíveis: tempo.

Não existe amor impossível, só existe amores difíceis de conquistar."

Mila

Mila

O beijo. Eu nunca esqueci o gosto daqueles lábios urgentes que me devoravam com tanta intensidade. Eu estava no paraíso outra vez, restava saber até quando. Depois que o beijo acabou eu estava sem fôlego e mesmo assim queria mais, o seu gosto era viciante, no início eu achei que era deslumbre diante de tanta beleza, mas agora sei que não é só paixão de um momento apenas, eu realmente amava o Nick e dessa vez eu iria lutar por esse amor e nada me faria desistir dele.

Sai dos seus braços e fiquei com gostinho de quero mais, Nick segurou na minha mão e me levou até o seu quarto. Era bem ao lado e antes de sair, eu liguei o abajur e a babá eletrônica.

Quando eu entrei fiquei encantada, era tudo perfeito, a cama tinha até um dossel, o quarto era enorme, acho que do tamanho da minha antiga casa. Tinha uma decoração em tons claros que davam uma sensação de glamour e elegância, acho que foi a mãe de Nick que escolheu os móveis e eu aprovei cada detalhe, tinha um ar romântico e moderno, enfim ela caprichou.

— Por que sua mãe tem uma casa tão grande e bonita num lugar onde ela nem mora? — Ele parou de procurar alguma coisa no closet e me olhou.

— Você ainda não conhece minha mãe, ela é exagerada ao extremo e seu hobbie preferido é decorar, por isso essa casa foi só uma desculpa para ela brincar de decoradora.

— Pode ser uma brincadeira, mas ela tem talento. A casa é linda.

— Claro, ela fez faculdade de designer de interiores, porém nunca exerceu a profissão. — O Nick conta sobre a mãe e depois ele me dá um selinho e vai até o banheiro, eu fico sentada na cama esperando ele sair, alguns minutos depois ele aparece só de toalha e o corpo ainda molhado do banho recente, eu ainda não posso ter relações sexuais por 40 dias, mas olhar para o Nick desse jeito é uma tortura, e preciso sair daqui caso contrário não sei se conseguiria resistir muito tempo. Ele percebe o meu olhar e se aproxima.

— Não se preocupe eu sei que não podemos, mas eu espero ansiosamente por esse dia chegar. — Ele sussurra no meu ouvido e beija meu pescoço.

Disfarço e saio em direção a minha mala, pego um pijama e vou tomar o meu banho, porém quando estou terminando escuto o choro da Emanuelle e desligo o chuveiro, seco meu corpo rapidamente, coloco meu pijama e estou pronta. Abro a porta e vejo Nick segurando a Manu, mas ela não para de chorar, está até vermelha. Quando me aproximo dos dois, pego minha menina nos braços e ela já se vira procurando o meu seio. Enquanto amamento a pequena Manu o Nick sai do quarto e aparece depois com um pequeno berço.

— Minha mãe pediu para comprar esse berço pequeno, ela disse que no começo eles podem dormir aqui com a gente, o que você acha?

— Sim, o berço pequeno é ótimo, será que cabe o Joseph aqui também? Eu não quero deixá-lo sozinho no quarto quando ele voltar para casa. — Comento colocando meu bebê para dormir.

— Não se preocupe com isso eu comprei um para cada, assim podemos deixar os dois juntos no nosso quarto. — Ele diz deitando na cama, depois me chama para dormir ao seu lado.

Deito e ele me abraça forte, mas antes de dormir eu preciso perguntar uma coisa, então suspiro fundo, solto antes que eu me arrependa ou alguém nos atrapalhe novamente.

— Nick quando eu fui ao seu apartamento no Rio eu vi a Patrícia lá e ela estava bem à vontade e deu a entender que estava namorando com você. É verdade? — Pergunto e fico apreensiva esperando a resposta.

Sob sua ProteçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora