Capítulo 16

9.5K 649 24
                                    


Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí

Eu estou aqui por você, se você se importasse

Você tocou meu coração, tocou minha alma

Você mudou minha vida e meus objetivos

E o amor é cego e eu soube disso quando

Meu coração estava cego por você

Beijei seus lábios e segurei sua cabeça

Partilhei seus sonhos e a sua cama

Conheço-te bem, conheço o seu cheiro

Eu estive viciado em você

Goodbye My Lover, James Blunt

Nick

Esperei uma eternidade até que a Andressa e meu pai voltassem com notícias da Mila, mas quando chegaram estavam quietos e não falaram muita coisa, somente que ela estava bem e sairia logo do hospital. Gostaria de perguntar mais coisas sobre ela, pois já estava morrendo de saudades, mas quando comecei abri a boca para questioná-los sobre o que eles falaram com a Mila, a porta se abriu e minha mãe entrou assustada e chorando muito.

— Meu filho, o que aconteceu com você? Eu estava tão preocupada. Deixe-me olhar para você? Estão cuidando bem de você? Podemos pedir transferência para outro hospital? Ou quem sabe você poderia ir comigo para a Califórnia? — Ela diz me virando do avesso para ver se não tenho nenhum ferimento grave, que talvez nem os médicos conseguiram perceber.

— Calma mãe eu estou bem. E vou sair do hospital agora à tarde, não se preocupe. — Falo tentando acalmá-la.

—Nick que saudades, meu filho, que susto você me deu. — Ela diz me abraçando e depois segurando o meu rosto com as duas mãos.

— É foi só um susto, mas agora eu estou bem.

— Nick agora você está em boas mãos, por isso eu e a Andressa vamos embora. — Diz meu pai se despedindo. —Cuida-se e precisando de mim é só ligar. — A falsa diz com a maior cara de pau, como se em algum segundo eu pensasse em chamá-la, quando estivesse com problemas.

— Até logo Nick. — Meu pai diz e sai do quarto acompanhando a sua digníssima esposa.

— Tchau Andressa. — Resmungo, sem ao menos olhar na direção dela.

Meu pai e Andressa foram embora e fiquei com a minha mãe, ela não parava de fazer perguntas sobre a minha vida e como eu vim parar aqui. — Ela estava preocupada e por isso resolvi contar tudo sobre a minha relação com Mila e como eu estava apaixonado por aquela garota. Quando terminei minha mãe me encarava com um sorriso no rosto.

— Até que enfim, meu filho você tomou jeito nessa vida e encontrou alguém para te fazer feliz, eu gostaria muito de conhecer a escolhida, é Mila o nome dela. — Ela comenta curiosa.

— Sim, mãe é Mila e assim que eu sair desse quarto, eu vou procurá-la e apresentar para você. O que acha?

— Perfeito, meu filho eu estou ansiosa para conhecer a mulher que fisgou seu coração. —Ela diz sorridente e menos preocupada agora.

Minha mãe estava animada e feliz em conhecer a Mila, apesar de vir de uma família rica e tradicional, ela nunca se importou com dinheiro, nem posição social, ela sempre foi uma mulher generosa e por isso o seu casamento com meu pai não deu certo eles são o oposto um do outro e de certa forma agradeço por conviver toda a minha infância e adolescência somente com ela.

Sob sua ProteçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora