Capítulo 19

8.7K 597 36
                                    


"Eu sei que precisamos parar, que precisamos terminar, mas eu simplesmente não consigo conviver com a ideia de te deixar, somos dois bobos sofrendo por não saber amar!"

Mila

Após chegar da clínica me tranquei no quarto e passei horas chorando sem entender a confusão na qual eu estava metida, a Laura bateu algumas vezes na porta, mas não quis atender. Ela é uma pessoa muito legal, porém naquele momento eu não queria conversar com ninguém, precisava ficar sozinha e pensar numa solução para os meus problemas.

Sai do quarto na manhã seguinte só de pijama, tinha escovado os dentes e arrumado o cabelo num rabo de cavalo, mas não troquei de roupa nem tomei banho, pois naquele momento minha aparência física era o que menos importava, já que por dentro eu estava destruída com a culpa de ter fugido do Nick.

Logo que chego à cozinha a Laura me cumprimenta e olha para mim com pena, sei bem esse olhar, já que recebi inúmeras vezes na minha vida.

— Sente-se Mila, pode tomar o seu café com calma, hoje é sábado e as aulas começam um pouco mais tarde, mas se você não se sentir bem pode ficar em casa.

— Não, precisa se preocupar comigo Laura eu estou bem. — Falo me sentando na cadeira ao seu lado.

Ela apenas assentiu com a cabeça e saiu da cozinha, provavelmente vai se arrumar para o trabalho, afinal hoje ela terá um dia cheio e eu também, apesar de não me sentir bem, eu não vou ficar aqui sozinha, pois preciso de uma distração dos meus problemas e a dança é uma escapatória perfeita.

Olho para a mesa do café e está cheia de delícias, começa com o famoso bolo de laranja da Laura até as rosquinhas de nata, que derretem na boca, pego um copo com suco de laranja, algumas torradas, mas quando vou experimentar o bolo meu estômago se revira e só não vomito na mesa mesmo, porque tampo a boca e saio correndo em direção ao banheiro, chegando lá me abaixo no vaso sanitário e adeus café da manhã caprichado, coloco tudo para fora, e mais algumas coisas que nem sabia que tinha comido. Depois da crise de enjoo, aproveito que estou no banheiro e tomo um longo banho, talvez assim eu me sinta melhor.

Quando retorno ao quarto o mal-estar já passou é impressionante como o enjoo oscila durante a gravidez, uma hora estou mal e depois de alguns minutos, já estou bem-disposta, por isso coloco uma calça legging preta, uma blusa de alcinha branca e um tênis, agora sim estou pronta para uma maratona de aula de dança, saio do quarto e encontro a Laura na sala, usando uma calça legging colorida e uma blusa verde, sentada numa poltrona de frente para a janela.

— Eu estou pronta, podemos ir? —Pergunto parada no corredor, olhando para ela.

— Ah, Mila não sei se é uma boa ideia. Você não está se sentindo bem esta manhã, talvez fosse melhor você ficar hoje? — Ela fala preocupada e depois se levanta da poltrona.

— De jeito nenhum, eu estou bem melhor agora e se eu ficar sozinha nesta casa, eu vou enlouquecer, por isso eu te imploro me deixe ir com você? — Digo segurando as duas mãos juntas como se estivesse rezando.

—Tudo bem, não precisa implorar é claro que você pode ir comigo. — A Laura diz sorrindo.

Ela pega a sua bolsa e seguimos juntas até a escola de dança, as ruas estão calmas, apesar da casa da Laura ficar no centro de Curitiba, mas hoje é uma manhã de sábado e o movimento nas ruas diminui consideravelmente, mas ainda encontramos pessoas subindo e descendo as ruas sem olhar para os outros a sua volta. O trajeto é rápido e devo confessar que já me acostumei com ele, uma vez que faz quase dois meses que estou aqui. Alguns minutos depois chegamos à escola e as crianças já esperam nas escadas, a Laura abrir as portas.

Sob sua ProteçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora