Capítulo 10

13K 850 60
                                    


Vem ficar comigo um pouco

Quando estou sem você

Tão inseguro

Você é a única coisa, única coisa

Pela qual eu vivo

Eu não quero precisar do seu amor

Eu só quero me afundar no seu amor

E me mata quando você não está aqui

Ooh baby, pois realmente não me importo onde você está

Eu só quero estar onde você está

E eu tenho que provar um pedacinho

Marron 5

Nick

O retorno de Mila para o Rio de Janeiro a deixou estressada e esgotada. Quando chegamos da delegacia, ela foi deitar no quarto para descansar, acho que minha garota não está se sentindo bem aqui e precisa relaxar um pouco. Ela acha que eu não percebi, quando ela ficou observando o apartamento com um olhar perdido, eu sei que ela não está acostumada a viver em um lugar assim, eu estive na sua casa no Morro do Alemão e posso garantir que não se parecia em nada com esse apartamento, eu também sei que vivemos até agora em mundos diferentes, mas eu a encontrei e não pretendo deixar que uma desigualdade sem sentido, faça ela se afastar de mim, por causa disso. Depois daquela experiência na sala de interrogatório, vou convidá-la para um final de semana em Angra, precisamos passar mais um tempo juntos e nos conhecermos melhor, portanto esse final de semana é perfeito para isso.

As horas passam e quando percebo já escureceu, estou morrendo de fome, vou pedir uma pizza, já que sou uma negação na cozinha.

Minutos depois, eu ouço a campainha tocar, deve ser a pizza, vou correndo atender, pago o entregador e volto para a sala, mas percebo passos atrás de mim:

— Achou que iria comer sem mim? — A Mila segura na minha cintura e vamos juntos para a sala.

— Claro que não gata! Eu pretendia chamar você. O que acha de uma pizza para o jantar? Senta aqui no tapete estou assistindo uma maratona de Velozes e Furiosos.

— Quanto tempo você está assistindo? —Pergunta pegando um pedaço de pizza e mordendo em seguida.

— Quando chegamos, tomei um banho rápido e depois deitei aqui, e estou assistindo desde então, mas ainda estou no terceiro filme, faltam 4. — Digo animado e pego um pedaço de pizza também.

— Nossa! Será que você tem pique para tudo isso? — Ela comenta com a boca cheia, por isso sua voz sai um pouco diferente do normal.

— Não sei! Agora que você acordou estou com pique para outra coisa, se é que você me entende. — Eu digo abrindo um sorriso que sugere segundas intenções.

— Você é um tarado mesmo, eu acabei de acordar, ainda estou sonolenta e você já está pensando em outras coisas.

— Desculpe meu amor! O que acha de comer primeiro? —Eu digo num tom de ironia.

— É uma excelente ideia! Estou morrendo de fome. — Ela comenta e depois termina o seu pedaço de pizza em segundos.

— Vem aqui que eu mato a sua fome de comida e você mata a minha fome de você. — Digo beijando seu pescoço e depois cobrindo seu corpo com beijos e caricias.

— Ah, engraçadinho. O que aconteceu com você, hoje hein?

— Nada! É que provei da fruta, adorei e agora quero me lambuzar. —Eu continuo a distribuir beijos pelo seu corpo.

Sob sua ProteçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora