Capítulo 58

5.9K 172 4
                                    

Enquanto isso na grande sala os demais procuravam seus lugares, Belinda achou rápido, estava no fundo, ultima baia, do lado esquerdo Rodrigo e do lado direito Felipe, os três formariam uma equipe sendo Belinda a responsável. Na frente deles existiam três lugares, três lugares vagos por enquanto.

Na baia da frente estava Dulce na ponta esquerda, na lateral direita Cristian, no meio assim como a os três lugares à sua frente, vazios. Na ultima baia estava Anahí na mesa a esquerda e na lateral direita Cláudia, restando uma mesa vaga entre as duas, na frente assim como na baia de Dulce e Cristian estava totalmente vazia, Vanessa estava na ante sala da direção na continuação do corredor onde dava acesso as duas salas, sala de Alfonso e Ucker.

Após o alvoroço para conhecer seus lugares a conversa descontraída, Maitê correu para a recepção não queria dar motivos, ainda mais em seu primeiro dia na empresa. Sentiu-se importante naquele lugar tão bonito, mas estava incomodada, não tinha roupas tão bonitas como as de Anahí e Cláudia que pareciam estar em um desfile de modas, elegantes e discretas. Não demorou muito para as piadas tomarem conta do ambiente descontraído.

Rodrigo: Ei vocês tentaram se enforcar com as gravatas – sorriu apontando para Ucker e Alfonso que tinham suas gravatas tortas, Cristian disparou a rir e os dois acabaram por rir também.

Dulce: Por falar nisso tem alguém que apostou que hoje saberia dar nó na gravata – lembrou e Anahí sorriu – Estou doida para ir ao cinema de graça por um mês.

Henrico: De graça, quem fez a loucura de apostar pagar um mês de cinema? – perguntou brincalhão e Alfonso não conseguiu se conter ao ver a expressão de Anahí.

Anahí: Pai quem não ajuda não atrapalha – Henrico a olhou surpreso, Ucker e Dulce seguravam a risada.

Henrico: Você apostou um mês de cinema de graça? – perguntou incrédulo.

Alfonso: Com direito a acompanhante – completou e Anahí o fuzilou com o olhar.

Henrico: O que você apostou? – perguntou brincalhão.

Dulce: Ela apostou que hoje saberia dar nó na gravata – Henrico sorriu balançando a cabeça.

Henrico: Com quem ela apostou? – Dulce levantou o dedo sorrindo – Parabéns, só não sei se o salário dela vai dar para pagar se você resolver ir todas as noites – Anahí arregalou os olhos incrédula pelo pai já dar como perdido e ainda sugerir o abuso a amiga.

Anahí: Já falaram que você é o melhor pai do mundo? – perguntou sarcástica e todos riram. – Pois eu tenho mais uma aposta para fazer – Henrico parou de rir para escutar, mas não conseguia se livrar do sorrisinho de canto. – Se eu conseguir fazer um nó certinho na gravata de Alfonso agora, a Dulce vai me pagar o cinema e você – apontou autoritária para Henrico – Vai fazer aquela viagem que a mamãe tanto que sem mim.

Henrico: Ok, mas se a senhorita não conseguir, você irá junto sem reclamar e sem fazer escândalos – devolveu incisivo, tão incisivo que ela chegou a balançar, mas concordou com a cabeça deixando Alfonso tenso, teria a namorada longe por quinze longos dias. Anahí se aproximou do namorado deu um selinho antes de desfazer o nó mal feito.

Ucker: Putz já foi difícil fazer esse ai, agora que ela desfez – sorriu irônico.

Cristian: Eu ajudo ele e você também por que o seu esta igual se não pior – todos riram deixando Ucker sem graça. Anahí começou a fazer o novo nó e com a agilidade que Thissi havia ensinado o nó rapidamente saiu com perfeição graças ao treino intensivo da noite anterior, ao terminar deu um tapinha no ombro do namorado que parecia não acreditar assim como os demais que participavam da conversa.

Queria Muito Te Odiar - Livro 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora