Queria Muito Te Odiar - Livro 01

Queria Muito Te Odiar - Livro 01

170K Reads 6.9K Votes 114 Part Story
Ednalva By Ednalva_Souto Completed

Ela é filha única, uma adolescente de classe média, adora as baladas e enfrenta sem medo as brigas que sempre se mete por causa da melhor amiga Dulce Maria deixando os pais de cabelo em pé. 
Ele é um rapaz responsável, o filho que todo pai gostaria de ter, ao tentar defender a irmã Maitê de uma briga conhece uma das garotas mais problemáticas da escola da irmã. 
Os dois juntos em um mesmo ambiente é sinal de grandes problemas.
Anahí e Alfonso se odeiam, não precisam mais que cinco minutos juntos para que o ambiente onde estão se detone automaticamente, o encontro desses dois é sempre uma bomba relógio. 
Mas parece que o destino queria brincar com esses dois. 
Anahí depois de tanto aprontar recebe o pior dos castigos é obrigada a trabalhar para manter seus caprichos, castigo dado pelos pais após descobrir o novo namorado da filha.
Alfonso após perder o pai vira o homem da casa e depende do emprego para ajudar a mãe a cuidar das irmãs, mas esse desafio de trabalhar estava sendo maravilhoso até ser apresentado à nova funcionária com quem terá que dividir muitas tarefas.

  • anahi
  • annie
  • aya
  • poncho
  • ponny
  • rebelde
Bem a cara do personagem " Miguel", as vezes já tô gostando da história ❤️❤️❤️
Caraca manoh eu já te amo escritora, vc coloca a RBD no seu livro eu te amo já manoh eu amo RBD sinceramente ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🎶
Edna me ajuda😭😭 socorro😲😲 já perdi as contas de quantas vezes eu li QMTO, é viciante💔💔 indiquei o livro pra minha prima e ela está amando, e olha que não é traumada...
aline0901 aline0901 Nov 14, 2016
Eu comecei ler agora é ja tô amando , vou ler esse livro é depois o outro
BabiAntonella BabiAntonella Feb 20, 2016
Eu comecei a ler o livro no site Fanfics Brasil e me apaixonei, mas não pude terminar de ler 😟 Mas vou continuar aqui, estou tão ansiosa! 😊
Ednalva_Souto Ednalva_Souto Sep 23, 2015
Mais alguns capítulos para vcs, sei que já devem estar dando um jeito de ler de outras forma, curiosas e ansiosas kkk