Capítulo 69

5.3K 170 6
                                    

Alfonso: Ele sabe, quero que ele negue na minha cara, me dará motivos para ai sim quebrar a cara dele. – disse em tom irônico e Pedro estremeceu.

Mercedes: Pedro, o que você fez a essas pessoas? – perguntou acida ao filho, sabia o filho que tinha, não era santo.

Pedro: Essa garota diz estar grávida de mim, mas ela andava com meio colégio – disparou, Raquel se levantou brava.

Raquel: Você sabe muito bem que quando transei com você era virgem seu canalha. Você tirou minha virgindade. – gritou chorando.

Alfonso: Vamos todos sentar, estou me controlando para não quebrar a sua cara – disse apontando para Pedro – Não farei isso em consideração a sua mãe, grave bem isso, mas não me tire do sério rapaz. – Mercedes agradeceu com o olhar.

Mercedes: Você está gravida? – Perguntou a Raquel, ela assentiu chorando – Esse filho é meu neto? – ela assentiu novamente – Então você irá assumir Pedro.

Pedro: Simples assim? – perguntou irônico – Esse filho pode não ser meu, pode ser de qualquer um – Alfonso passou a mão pelos cabelos sorrindo irônico, tentando manter a calma.

Alfonso: Olha garoto, você realmente esta testando minha paciência. – Mercedes olhava para o filho com desprezo, Luiza chorava assustada, Raquel acolheu a menina.

Pedro: Olha sinto em lhe informar, mas sua irmã se jogou para cima de mim por muito tempo, eu sou homem uma hora eu ia comer – Alfonso mais uma vez apertou as mãos para não socar – Ela tinha inveja, eu não queria comer você queria comer a loura, queria comer Anahí – foi o bastante, Pedro sentiu apenas o peso no queixo, se desiquilibrou e caiu no chão com a boca cortada, o dente quebrado cortou o lábio. Mercedes chorando se aproximou para socorrer o filho, a menina chorou mais alto, mas Alfonso ainda não tinha terminado. Passou por Mercedes e ergueu a cabeça de Pedro pelos cabelos.

Alfonso: Você vai lavar essa sua boca nojenta antes de voltar a falar da minha irmã e da minha namorada outra vez – Pedro arregalou os olhos, nunca imaginou que Anahí estaria namorando, ela estava atrás dele, ele sabia que era apenas para alfinetar Sabrina, Perla e Raquel, mas se aproveitava da situação e de fato tentou leva-la para cama – Anahí não é para seu bico, fique bem longe dela, esqueça que ela existe, quanto a Raquel você.. – ele pegou o garoto pelo braço e o jogou no sofá – Você vai assumir essa criança, vai ser o pai que é para essa menina – apontou para a garota que procurava consolo no colo de Raquel – Aí de você se não fizer, se não tem certeza que é seu filho, faremos um exame de DNA e você aprenderá a ser homem.

Pedro: E se eu não quiser – desafiou e novamente sentiu o peso da mão de Alfonso apertando seu pescoço.

Mercedes: Pelo amor de Deus não mata ele – pediu chorando, vendo a pele branca do filho se tornar vermelha.

Alfonso: Se você não quiser, eu juro por Deus que você não conseguirá fazer mais filhos – Alfonso agarrou entre as pernas de Pedro com força – Eu arranco isso aqui, vou responder por lesão corporal, logo estarei livre, mas você nunca mais vai saber o que é ter uma mulher – sorriu debochado, enquanto o outro estava em agonia. Por fim Alfonso soltou e Pedro se encolheu em dor com as mãos entre as pernas. – Recado dado. Quero você na casa de minha mãe no próximo final de semana, vamos conversar como dois homens e você irá assumir esse filho, tenha certeza disso, se não aparecer eu não virei buscá-lo, eu virei capa-lo – Mercedes arregalou os olhos, Pedro era só um monte no canto do sofá. Alfonso e Raquel se dirigiram para a porta e Mercedes os seguiu apavorada.

Mercedes: Tudo que disse foi apenas para assustar não foi? – perguntou em desespero.

Alfonso: Desculpe senhora, mas não foi não, aí dele se não aparecer, ai dele – entrou no carro deixando Mercedes em desespero total, ela voltou correndo para socorrer o filho e a neta.

Queria Muito Te Odiar - Livro 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora