Capítulo 100

6.2K 151 11
                                    

Felipe: Nunca estive tão feliz em toda minha vida, é que é muita informação – sorriu e ela o abraçou – Eu amo você, você mudou a minha vida, me tirou de um mundo escuro e me trouce para o sol – acariciou o rosto dela e em seguida a beijou.

Luma: Vem, chega de pensar, vamos viver – disse o puxando para o meio dos amigos.

A pequena festa de comemoração do casal foi até tarde, Anahí estava cansada e sonolenta quando Alfonso resolveu que era hora de ir para casa. Logo os outros casais foram deixando o apartamento do casal.

Anahí chegou em casa e não quis saber de muita coisa, sentia a bebê agitada, queria apenas um banho e dormir, Alfonso a ajudou no banho e colocar uma camisola, estava sem sono mais deitou-se com ela até que pegasse no sono, foi rápido, em menos de dez minutos ela já dormia. Ele sem sono se levantou e foi para sala ver televisão.

*****

Fabiana: Ruth? – chamou no portão. Ruth havia dito que queria conversar com as duas e ela estava lá, mas Heloisa não estava querendo ir, ainda irritada.

Ruth: Cadê a Heloisa? Eu quero as duas – respondeu de cara fechada.

Fabiana: Ela não esta muito bem – respondeu sem graça.

Ruth: Então eu irei até ela, vamos lá – Passou pelo portão decidida e as duas atravessarão a rua. Miguel recebeu Ruth com um café, Heloisa estava de cara fechada no canto do sofá de Miguel, tinha Bruna deitada em seus braços dormindo. – Vocês passaram dos limites hoje – repreendeu.

Miguel: Olha Dona Ruth eu queria pedir desculpas pela confusão, se eu soubesse não teria deixado elas irem até lá – estava muito envergonhado.

Heloisa: Eu peço desculpas por ter acontecido na sua casa Ruth, ou melhor na frente da sua casa, mas do resto não estou arrependida não, muito pelo contrario estou me sentido frustrada por não ter conseguido acertar a insuportável, por causa dela tudo isso começou, Poncho se afastou dos amigos, parece um robô fazendo tudo que ela quer – desabafou irritada.

Ruth: Olhe aqui vocês duas, eu não quero saber os motivos, mas nenhuma das duas iram levantar um dedo para bater em Anahí, ela pode ser insuportável como você diz, pode ser patricinha ou seja lá o que vocês pensam dela, não é segredo para ninguém que eu sempre fui contra esse relacionamento, mas eles casarão, ela agora é minha nora, mãe de minha neta portanto é minha família – Fabiana escutava incrédula, nunca imaginou escutar Ruth defender Anahí – E na minha família ninguém bate, além disso, não é dessa forma que vocês terão o amigo de vocês de volta, muito pelo contrario, conhecendo meu filho é capaz dele fazer uma besteira. – Miguel assentiu calado, concordava com tudo que Ruth havia dito.

Fabiana: Mas não podemos simplesmente engolir que ela bateu na Bruna por ciúme e ficar de boa – defendeu-se acusando.

Ruth: Fabiana sinceramente? – olhou bem no olho da outra – Eu duvido que ela tenha batido na Bruna, eu não sei o motivo mais acredito que essa menina tenha armado toda aquela confusão, muito provável por ciúme, meus sobrinhos estavam em casa e Fabiola é enfermeira sabe distinguir hematomas e afirma que aquilo que Bruna afirmava ser uma marca do que supostamente Anahí fez a ela foi pancada antiga – relatou e Heloisa ficou tensa.

Miguel: Gente se a Bruna esta com ciúme agora, por que o que ela fez hoje demonstrou que é isso, imagine depois que o filho de Alfonso nascer? – perguntou preocupado e Ruth se contraiu já imaginando.

Ruth: Você tem razão, ainda mais que é uma menina – Miguel gemeu – Vocês tem que conversar com ela, Alfonso não vai deixar de gostar dela por ter uma família, mas ela precisa entender isso antes que perca o amor dele, por que ele é louco pela mulher e será pela filha.

Queria Muito Te Odiar - Livro 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora