Capítulo 81

5.8K 184 5
                                    

Felipe: Pelo que pude entender Ucker tem pago o aluguel de Belinda, mas Dulce acabou de cortar o beneficio - explicou divertido e Belinda se envergonhou mais uma vez.

Claudia: Oh! O gênio conseguiu concluir um raciocínio sozinho sem ajuda de Vanessa - retrucou alfinetando.

Felipe: Pois é Claudia, ao menos as pessoas querem fazer isso por mim - devolveu e Claudia fechou a cara - Não me olha assim, quem fala o que quer escuta o que não quer.

Belinda: Felipe cala a boca, você não está em situação tão diferente, Luma não te quer - defendeu querendo ofender.

Felipe: Ao menos um dia quis, cheguei a fazer um filho nela, não podemos dizer o mesmo de você né Claudia? Alfonso nunca a enxergou. - respondeu deixando a sala sem chance de resposta. Cláudia bufou irritada.

*****

Anahí: Você pode me dizer o que foi aquilo? - Perguntou curiosa assim que entraram no elevador.

Dulce: Descobri que Ucker tem arcado com o aluguel da vadia. - disse irritada e Anahí arregalou os olhos - Mas acabou, ele vai parar, já conversamos e está decidido.

Anahí: Nunca imaginei, se Alfonso me faz uma dessas acho que mato ele – disse sincera e todos sabiam que seria bem isso mesmo.

Cristian: Alfonso jamais faria isso, mas Ucker namorou anos com Belinda, ele sempre ajudou. - justificou o amigo.

Maitê: Ele deve fazer por caridade - Tentou ajudar.

Dulce: Sendo Madre Tereza ou não, isso acabou. Ela teve um bom ajuste salarial já consegue arcar com as contas dela, se ele quiser fazer caridade eu mesma acharei um orfanato - disse por fim encerrando o assunto.

Já passava das quatro quando Alfonso e Ucker voltaram, estava uma correria e um péssimo clima, Belinda aguardava ansiosa a oportunidade para falar com Ucker, Alfonso passou pela sala das baías trocando apenas um olhar com Anahí que estava ao telefone, seguiu direto, mas um pouco preocupado, ela parecia aflita. Enfim o término do expediente.

Ucker: Dul, eu vou chamar Belinda para aquela conversa - sussurrou ao pé do ouvido da namorada, ela assentiu. - Vai me esperar? - Ela novamente assentiu e lhe deu um selinho o que fez Claudia revirar os olhos.

Foi nesse instante que Alfonso também surgiu na sala pronto para ir embora. Anahí terminava uma ligação, ele esperava ao lado.

Claudia: Já vai Alfonso? - Perguntou sorridente, ele assentiu e viu os olhos de Anahí o procurar. Aproximou-se brincando com os cabelos dela. A outra fechou a cara e ele nem notou. Assim que Anahí colocou o telefone no gancho Alfonso se abaixou mordendo a orelha dela.

Alfonso: Vamos? - continuou com os carinhos, ela fechou os olhos sorrindo.

Anahí: Alfonso, preciso fazer uma pergunta - levantou indo até ele que a puxou pela cintura procurava alcançar a boca, depois de alguns beijos a deixou que continuasse - Você ainda vai gostar de mim se eu ficar gorda depois da gravidez? - Ela realmente estava preocupada, passou a tarde pensando nas palavras de Claudia.

Alfonso: Mas que pergunta é essa? - ela baixou os olhos tristes - Any é claro que eu acho você linda, mas não estou com você só por isso - ela voltou a olha-lo, Claudia ficou apreensiva com a resposta - Eu amo tudo em você e seja lá qual for seu peso isso não vai mudar - Anahí o abraçou satisfeita. - Quem andou enfiando essas coisas na sua cabeça? – perguntou autoritário e Anahí olhou para Claudia involuntariamente, Alfonso seguiu os olhos dela.

Anahí: Eu acredito em você - disse tentando chamar a atenção dele que agora estava em cima da outra.

Alfonso: Esquece essas besteiras, não quero que se preocupe com isso - ainda encarando Claudia que disfarçava. - Você vai ser a grávida mais linda do mundo e vai continuar sendo minha gostosa mesmo com alguns quilos a mais. - O tom malicioso fez Claudia sair do eixo, escutar palavras de intimidade já era demais, saiu de perto do casal.

Queria Muito Te Odiar - Livro 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora