Capítulo 62

5.4K 158 4
                                    

Henrico: Bom eu chamei vocês aqui, porque a revista esta indo para as bancas pela primeira vez, não sabemos o que esperar, mas temos que pensar que será aceita e que logo precisaremos melhorar. Belinda trabalhou bem, eu vi a revista, mas ela vai precisar de ajuda, Rodrigo e Felipe precisaram ficar até tarde para dar conta, assim como vocês dois. Dulce também esta sobrecarregada, então precisamos contratar. – Cláudia começou a entender o porque de sua presença. – Cláudia eu sei que você esta cheia de coisas com a contabilidade por conta dos funcionários lá da parte gráfica, mas vamos precisar da sua ajuda.

Cláudia: Ok, afinal essa é minha função – ela gostava do que fazia e podia ser uma cobra mais trabalhava bem assim como Belinda era focada.

Ucker: Em quantas pessoas está pensando? – perguntou enquanto fazia anotações. Alfonso estava atento, porém calado.

Henrico: Não sei, não cheguei a pensar nisso, talvez vocês consigam ver isso melhor do que eu, vocês estão aqui o tempo todo.

Alfonso: Eu já tinha pensado nisso, mas pensei em propor depois de ver os resultados de vendas, pensei em três pessoas – Os três permaneceram calados esperando – Cristian também andou precisando de ajuda, pensei em uma pessoa para ajudar Dulce, acho que se o serviço dela for mais rápido, ajudará Rodrigo e Felipe, afinal essa função antes tinha a mim, Ucker que ajudava com algumas horas por dia e Anahí, era como se tivesse duas pessoas o tempo todo levando em consideração de Anahí só trabalhava meio período, agora ela esta sozinha.

Henrico: O que esta querendo dizer que o caso mais crítico seria o de Dulce, não necessariamente o de Belinda? – Alfonso assentiu, Cláudia discordava, mas manteve-se calada. – Ok, faz sentido.

Alfonso: a segunda pessoa funcionária como um pivô, como Ucker fazia antes, ele tinha uma função, mas ajudava um pouco de cada departamento, Zeca tem tentado fazer isso, mas a verdade é que aumentou o serviço de rua, ele esta saindo duas horas mais cedo todos os dias por causa do curso, por mais que tente vai demorar para conseguir ajudar e quando realmente precisar ele não estará aqui – Mais uma vez Henrico concordou. – A terceira eu ia mais para frente se necessário, ai sim seria para de fato aumentar a equipe de Belinda. Ainda temos Anahí que também esta sobrecarregada, ela esta fazendo compras além de contas a pagar e receber, eu e Ucker temos ajudado para que ela dê conta. – Cláudia fechou a cara.

Ucker: Vanessa poderia ajudar Belinda se necessário. Alfonso e eu não usamos muito os serviços dela, ela já fazia isso antes quando precisava.

Henrico: Ok, poderíamos fazer isso, mas não séria o correto, talvez vocês na assessoria a Anahí, poderiam passar algumas coisas para Vanessa, acho que isso ajudaria Anahí e os dois, Vanessa não pode ficar desempenhando funções não ligadas ao cargo dela, isso seria um risco para a revista em caso de processo trabalhista, Gaspar gostava de fazer isso, eu não gosto.

Ucker: Mas se pegarmos serviço de Anahí e passar para ela fazer não seria o mesmo? – Alfonso também estava confuso nessa questão.

Henrico: Não porque a obrigação dela é assessorar vocês dois. Tudo que vocês dois pedirem diretamente faz parte do serviço dela, além disso, a parte de Anahí é diretamente ligada a vocês, é uma das partes mais importantes, é a parte financeira. – olhou para os dois e percebeu o quanto estava ensinando e o quanto eles demonstravam interesse, Henrico estava orgulhoso dos dois. – Então vamos fazer como Alfonso sugeriu, um pivô e uma pessoa para ajudar Dulce, vamos esperar para ver como fica na próxima edição e se for o caso mais uma pessoa para ajudar Belinda.

Cláudia: Preferencia por sexo? – perguntou fazendo suas anotações.

Alfonso: Acho que não – os três se olharam – Faz assim contrata um homem e uma mulher.

Queria Muito Te Odiar - Livro 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora