Capítulo 9

1.3K 104 24
                                    

Eu acordei de madrugada. Ainda estava escuro, então não dava para ver muita coisa. Caminhei até a Sala de Cura, pois lá a fogueira podia esquentá-la, e a noite estava bem fria. Fui em direção à janela e me sentei no parapeito acolchoado da mesma. A noite, à pesar de fria, estava completamente estrelada. Amava coisas assim. Sempre ficava facinada com a complexidade do universo. Como algo tão pouco estudado poderia ser tão...encantador? Parece com o sentimento. O amor. Por que tudo isso acontece? Qual é realmente o sentido de todas as coisas, boas e ruins, que acontecem em nossa vida? Qual o sentido da vida? Sempre fui complicada, porque tenho a mania de ser curiosa. Me pergunto e algo consigo responder-me. Nunca pensei que sentiria algo confuso e complexo como o amor. Esse meu amor que sinto por Loki. Não posso explicar. E, mesmo com todas as coisas que aconteceram... ainda não consigo lhe tirar de meus pensamentos. Eu? Louca? Provavelmente louca de amor. Sim... gosto de pensar que sou louca por ele, e ele por mim.

Um vento abafado em minha nuca desperta-me de meus longínquos e esquisitos pensamentos e faz-me virar para ver o que era...

-Bu!

Susto?? Magina...

-Nunca mais me assuste desse jeito!!!

Brincadeira de mal gosto... vai ter volta... um dia...

-O que faz aqui a essa hora?

-Não importa.- levantei e fui em direção à saída. De repente, senti seus braços fortes rodearem minha cintura e me fazerem virar para o deus.

-Antes de ir, poderia colocar uma música para mim?- ele perguntou, me entregando um disco de vinil com algo escrito. Poxa. Tanta coisa pra pedir, e me pede logo isso...

Podia pedir pra eu dormir ali com ele. Mas sonho acordada. Tudo bem, eu supero.

Avistei um tocador de ouro e madeira apoiado em uma mesa bem no canto da sala. Caminhei a passos largos e posicionei o disco que Loki me entregara no tocador. Senti sua mão gélida percorrer meu pescoço e retirar uma mecha de cabelo que se pendia sobre meu ombro. Um calafrio percorreu meu corpo rapidamente. Ele começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu pescoço e ombro, e eu realmente me perguntei porque ele estava tentando me deixar louca.

-Você me disse que não era como nos livros... - sussurrei.

Ele me fez virar e olhar aqueles olhos incrivelmente verdes.

-E eu não sou.- ele falou com ar de raiva e autoridade.

Tá, se você não quer ser legal, vamos ver se vai ser legal agora.

-Tenho que voltar para meus aposentos.- falei ríspida, andando em direção à saída.

-Não, não! Espere. Me desculpe. Fique mais um pouco, por favor.- ele suplicou, segurando minha mão. Me virei para encará-lo.

Ele foi rápido. Não consegui nem pensar. Loki colocou sua mão em minha nuca e nossos lábios se juntaram. Era como se eles tivessem sido feitos um para o outro, assim como nós. Eu realmente não esperava por isso, mas logo me entreguei ao beijo. Não conseguia recusar algo como seu beijo. Ele começou a andar e me levantou para sentar-me em qualquer lugar que fosse, não descolando nossos lábios. Ele acariciava minha cintura, enquanto eu rodeava seu pescoço. Distanciei-me por um momento.

A Viagem do Destino- A história vira realWhere stories live. Discover now