Capítulo I

13.8K 632 275
                                    

"Sinto Falta"

Depois da guerra contra Kaguya, a paz reinou entre as cinco grandes nações, nenhuma ameaça ou possibilidade de conflitos.

Em um lugar distante, abaixo de uma árvore no meio de uma floresta densa e tranquila, descansava o último Uchiha, aquele que buscava rendição e a cura para seu ódio imenso.

Quase todos os seus pesadelos haviam sumido, os que matava seu irmão, a noite do massacre, a batalha contra seu melhor amigo. Todos esses vinham diminuindo, eram raras as vezes que sonhava com esses e mais algumas lembranças.

Porém havia um sonho, que não deixava sua mente, e era presente quase todas as noites. As memórias de todas as vezes que errou com certa rosada, desde quando a desmaiou no banco da vila, até o Genjutsu que aplicou nela antes da batalha final contra Naruto.

Ele sempre acordava suando e sentindo um buraco no seu peito, porém, o orgulho não o deixava admitir que sentia algo por ela.

Levantou ao sentir o sol incomodar seus olhos e respirou fundo tentando não voltar atrás na decisão que tomara na noite anterior, sabia que seria difícil, mas precisava retornar.

Sasuke Uchiha vai voltar para Konoha.

~~//~~

Andando pelas ruas da Aldeia da Folha, Sakura sorria ao ouvir Hinata lhe contar como tinha sido seu encontro com o loiro extrovertido que todo mundo conhece. Estava feliz pelo amigo que encontrou o amor, e pela amiga que conseguiu seus sentimentos correspondidos.

Sabia tudo que o Uzumaki tinha feito a ela, pois desde que voltaram da guerra só se aproximaram e hoje se vêem como irmãos. Também sabia pois ela que tinha ajudado a montar o encontro.

Depois de se despedir da Hyuuga seguiu até a casa do loiro, entrou apenas gritando um "tô entrando" e ouviu o barulho de água fervendo, soltou uma risada e foi até a cozinha vendo o Uzumaki preparando seu Lamen costumeiro.

- Não sei como você é saudável, só come isso. - Se sentou na mesa olhando o loiro que fazia uma cara concentrado fazendo seu jantar.

- Lamen é vida, não sei como isso não é vendido em todos os cantos do mundo. - Disse sorrindo de orelha a orelha pondo em uma tigela, deixando um pouco pra sua amiga, sentou de frente pra ela deixando a tigela pra ela.

- Não precisava, não estou com tanta fome. - Ela sorriu e pegou os palitos.

- Itadakimasu. - Disseram em uníssono e separaram os hashis, começando a desfrutar daquele macarrão instantâneo.

- Sakura-chan. - O loiro disse englindo o macarrão e recebeu um olhar de reprovação por falar de boca cheia. - Gomennasai, queria saber... Você ainda sente falta dele? - Ele perguntou e Sakura parou de comer, apenas engoliu o que já estava em sua boca.

Depois de alguns minutos, direcionou seus olhos aos dele e respondeu:

- Sempre senti. - Ela admitiu, nunca mais haviam tocado no assunto, desde que haviam discutido a última vez que tocaram no assunto. - Eu sonho com ele todas as noites, ou melhor, tenho pesadelos. - Ela disse cruzando os braços e apoiando os cotovelos sobre a mesa.

- Desculpa tocar no assunto. - Colocou a tigela vazia pro lado, levantou e fez ela se levantar também, a abraçou alisando seus cabelos que já estavam quase em sua cintura, ela sorriu fraco e abraçou ele fortemente.

- Preciso ir embora, não quero nenhum jounnin no hospital por minha causa, vai que mais um tenta me beijar no meio da rua de novo. O Uzumaki riu ao se lembrar do escândalo ao lado de sua casa pois um dos patrulheiros da noite avançou na Haruno e quase foi pra UTI depois de receber uma investida de chakra da mesma.

- Eu já acho melhor você dormir aqui, pela segurança dos ninjas pervertidos da vila de Konoha, seu pijama tá aqui, vai pro quarto que você arrumou pra si própria e dorme lá, vou ficar um tempinho na sala, quero melhorar um justu e o Shikamaru me deu um livro de combinações.

- Quem é você? O que fez com Naruto? - Sorriu e deu um beijo na testa do loiro, foi pro quarto que ele falou e trocou de roupa, fez sua higiene pessoal e deitou, fechou os olhos aos poucos até adormecer.

~~//~~

Estava escuro, ela não gostava da sensação que o breu lhe trazia, olhou para os lados a procura de algum sinal de vida naquele lugar, se é que poderia chama-lo assim. Começou a caminhar sem rumo, tinha apenas um tecido branco cobrindo seu corpo até os joelhos e seus cabelos estavam soltos. Ao longe viu um pouco de luz no chão, seguiu até ela mas parou bruscamente ao ver uma sombra se formar a poucos metros de si, assustada deu uns passos para trás e piscou algumas vezes ao ver que a sombra tomou forma, automaticamente lágrimas se acumularam e escorreram por suas bochechas ao ver ele a sua frente, labaredas grandes de fogo rodearam as duas silhuetas e um sorriso diabólico surgiu nos lábios do moreno.

Seus olhos estavam em um perfeito carmesim e brilhava em seu rosto pálido, uma risada histérica ecoou no local.

- Porque é tão cruel comigo Sasuke? - Pergunta entre lágrimas, sabia que aquele sofrimento estava longe de acabar.

- Sakura... _ouviu primeiro na voz do Uchiha. - Sakura-chan. - Chamou mais uma vez porém agora parecia distante e era a voz de Naruto.

- Sakura-chan acorda! - Gritou o loiro balançando os ombros da mesma, que acordou assustada sentindo seu corpo suado e sua respiração ofegante, era a segunda vez naquela semana que via fogo em seu sonho, quando se acalmou olhou para o loiro e viu sua expressão preocupada. - O que aconteceu, eu consegui acordar com seus gritos.

- Desculpe, eu não queria incomodar você Naruto. - Ela disse sentando na cama passando as mãos em seus cabelos molhados pelo suor.

- Quer conversar? - Ele perguntou mas recebeu um não como resposta, e um "talvez depois", Sakura levantou depois de Naruto dizer algumas palavras a ela e sair do quarto, tomou um banho gelado e depois ficou sentada na janela observando a lua, não conseguiu mais dormir naquela noite.

Após algumas horas, o sol já estava radiante no céu, a rosada observou o relógio na cômoda e marcava 07:00 AM, desde o pesadelo, não teve vontade de voltar para a cama. Vestiu suas roupas ninja que Naruto tinha buscado pra ela e saiu vendo o mesmo sentado no sofá a esperando.

- Vamos? Kakashi esta nos esperando, temos uma missão pela frente. - Ela sorriu sem jeito e ele tentou tocar no assunto da madrugada, porém falhou miseravelmente.

A Distância não Muda Nosso Amor (Reescrita)Where stories live. Discover now