Capítulo 20

1K 86 32
                                    

Capítulo Vinte

Ainda não estou conseguindo pensar direito, o cara mais legal que eu poderia conhecer e que faz parte dos meus genes, morreu, e eu nunca mais terei a oportunidade de conhecê-lo. Ele morreu sem saber da minha existência, e isso está me impedindo de raciocinar.

Tsunade não pode saber. As pessoas que sabem são somente aquelas em que eu mais confio, então ela continuará sem saber, embora já saiba de muita coisa... Estou tão perdida nos meus pensamentos, tão aturdida e tão chocada com a informação recebida que vou falando coisas no automático, até emudecer-me completamente. Abaixo o olhar até uma manchinha roxa que apareceu na minha perna no dia que minha mãe morreu. Fico ali, com o olhar fixo, absorta na minha mente.

Tento me acalmar. Fico voando sobre as nuvens, sentindo o vento gélido bater na minha cara. Estou pairando na atmosfera e então começo a ser atingida por pedras vindas de todas as direções, meus jutsos não funcionam, minha visão escurece, estou cega, as pedras ainda me atingem. Tento me encolher para me proteger, mas a dor só aumenta. Sinto-me despencar de cabeça para baixo de volta ao mundo ninja. Vejo as coisas ganhando suas respectivas formas, se aproximando. Até que vejo o chão e ao invés dele me esmagar, sinto um tapa na minha cara, me trazendo de volta à realidade.

- Anna!

- Sim? – pergunto para Tsunade. Se existisse um nome para definir uma emoção que misturasse pavor, surpresa, incredibilidade e ânimo, eu usaria esse nome para descrever a expressão que Tsunade está fazendo agora.

- COMO ISSO É POSSÍVEL??

- Você que é a Hokage aqui, quem geralmente tem as respostas é a senhora!

- Não fale comigo assim! Mais respeito, por favor.

- Desculpa.

- O que está acontecendo com você?

- Nada está acontecendo comigo.

- O que fizeram com você?

- Não fizeram nada comigo!

- Mas como...?

- EU NÃO SEI!

- Não lembro de você ter me falado nenhum Hyuuga...

- É porque não tem.

- E por que isso apareceu agora?

- Porque estou com as emoções muito alteradas, tenho certeza disso.

- Mas, por que suas emoções estão tão alteradas?

Não posso falar para ela... Tenho que criar algo lógico para que ela não desconfie.

- Jiraya morreu, não sei como Naruto vai reagir, eles eram muito apegados. Naruto é meu amigo, e estou sentindo sua dor.

- Naruto não pode saber agora.

- Eu sei, embora isso só piore a situação. Ele tem o direito de saber.

- Sim, ele tem, mas não saberá agora. Precisamos do Naruto, ele se tornará um ninja excepcional e essencial para a vila.

- O que eu faço?

- O que você consegue ver com seu olho direito?

- Minha visão está normal, mas não sei se eu... – Fecho os olhos e tento me concentrar no que quero ver, os tenketsus, pontos de chakra, do jeito que a Hinata e o Neji disseram que conseguem ver ao usar o Byakugan. Abro os olhos e de repente consigo ver através de Tsunade e seus tenketsus. Ela está parada na minha frente e fica ainda mais surpresa que eu.

Anna & KibaWhere stories live. Discover now