Capítulo 05

1.8K 138 128
                                    

Capítulo Cinco

Eu adorava a sensação de andar no Akamaru: o vento batendo no rosto, a maciez de cada impulso e cada passo, minhas mãos encostando no menino que eu amava, era tudo perfeito. Passamos em frente a minha casa, a porta estava apenas encostada, provavelmente minha mãe tinha ido ao mercado comprar verduras e frutas, então não me importei.

No caminho encontramos Sai e Sakura, o novo time de Naruto. Sai é um menino muito bonito, mas ele usa umas roupas e dá uns sorrisos bem suspeitos, mas eu não ligo, continua sendo muito bonito. Ele geralmente está usando sua mini camisa, que metade da barriga fica de fora, sua calça preta e uma bolsa de lado, na qual ele sempre leva suas ferramentas de pintura e luta. Teve uns dias, antes do Naruto voltar do seu treinamento, que eu gostava de observar o Sai desenhando, ele desenha extremamente bem. Viramos até amigos, mas ele não pôde ir no aniversário do Kiba aquele dia, que foi um dia depois da chegada do Naruto à vila, então ele ainda não conhece Kiba, só de vista.

- Vocês viram o Naruto? – Kiba perguntou para eles.

- Não, acho que ele está em casa, provavelmente dormindo ainda – disse Sakura.

- Obrigado.

Quando Akamaru fez menção de continuar correndo, Sai falou:

- Já ouviram falar que a Akatsuke está nas redondezas?

- Sim, estamos indo agora conversar com Naruto, sei que ele vai ficar doido quando souber, se já não estiver ouvido.

- Entendo... – disse Sai.

- Eu fiquei sabendo disso, mas vocês sabem quais membros foram avistados? – Perguntou Sakura.

- Pelas minhas fontes apenas o Kabuto foi visto – disse Kiba.

- Droga! Justo ele! E quem mais...

Antes de Sakura terminar sua pergunta, Sai interrompeu:

- Deidara foi visto.

- Quem é Deidara? – Eu perguntei.

- Um loiro, da vila da pedra – disse Sai. – Tomem bastante cuidado com ele, pode ser um brincalhão, mas é muito forte e geralmente anda com seu parceiro Sasori.

- SASORI? – falei, preocupada e desesperada. – Você não quer dizer aquele de cabelo vermelho que perdeu os pais na vila da areia né?

Eu conheci Sasori, ele era um jovem muito solitário que vivia quase escondido fabricando bonecos de ventriloquismo. Sua avó, Chiyo cuidava de mim quando minha mãe tinha que sair para resolver algumas coisas e me levava para ficar com Sasori. Eu o ajudava a fazer seus bonecos, bem pouco, mas ajudava. Fiz uns cinco fantoches com ele, ele fez uma miniatura de mim que eu guardo até hoje. Não acredito que ele também havia se tornado um rebelde.

- Ele mesmo.

- Você o conhece? – Kiba me perguntou, surpreso.

- Eu o conheci na vila da areia. Depois te conto detalhes.

- Tudo bem.

- Obrigada, Sai, ficarei atenta. Como é esse menino loiro mesmo?

- Ah, não se preocupe, se você vê-lo, saberá que é ele. Ele é único. Usa massas de chakra para criar coisas e as fazem explodir.

- Certo. Obrigada. Vamos indo, tenham um bom dia.

- Vocês também – desejou Sakura.

Anna & KibaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora