Capítulo 60

803 35 11
                                    

           Amélia Ferrari

          
Cinco Anos Depois

É uma honra receber Amélia Santoro como a vice-presidente da Arquitetura Império — Renzo anuncia, abro um pequeno sorriso para todos na sala de reuniões.

Depois de tanto esforço para terminar a faculdade de Administração há quase dois anos, consegui me superar e agora sou a vice-presidente na empresa que Renzo e eu construímos juntos, com muito esforço e dedicação.

Incrível como evoluímos ao longo dos anos. Hoje, a Arquitetura Império é uma das melhores do país, tudo isso com o nosso esforço e com os profissionais que nos ajudaram nisso. Não precisamos de nossos pais para isso.

— Seja bem-vinda — todos na sala dizem em sintonia.

— Obrigada, prometo que farei o meu melhor para que a Arquitetura Império continue sendo a melhor do país.

................

— Você merece, meu amor — Renzo diz quando saímos da empresa andando para o carro, sua mão na minha cintura me trazendo as mesmas sensações de anos. Nada mudou entre nós, o amor e a paixão só aumentam a cada dia.

Eu amadureci muito como pessoa. Somos mais fortes, mais resistentes e com mais responsabilidades, mas também com grandes dádivas que a vida nos proporcionou, uma imensa felicidade. Quando olho para Renzo, percebo todas as coisas que passamos para chegar até aqui. Cada momento, ruim ou bom, valeu a pena. Não imagino uma vida melhor que essa, tenho o homem que amo ao meu lado, que me apoia incondicionalmente.

— Obrigada, amor — respondo com um sorriso e beijo sua bochecha.

O caminho para casa é bom e tranquilo. Dou olhares indiscretos ao meu marido, que está dirigindo e sorri toda vez que me pega no flagra. Entramos em nossa casa, a mesma que ele desenhou para mim e onde me pediu em casamento. Aqui é onde construímos nossa família, um recomeço e um final feliz.

Adentramos a casa e percebemos que praticamente toda a nossa família está aqui nos esperando para o jantar familiar que fazemos uma vez por semana. Minha mãe se tornou uma vovó babona, assim como a mãe do Renzo. Elas não param de mimar nossos filhos. Minha irmãzinha, que agora já é bem grandinha, está envolvida com seus fones de ouvido, deitada no sofá. Ultimamente, anda para lá e para cá escutando música em seu próprio mundo. Está na fase da rebeldia, afinal, já tem 13 anos, quase 14, e não é aquela garotinha pequena. Temos um relacionamento muito bom, às vezes ela vem para cá e fofoca sobre a vida alheia das pessoas da escola ou me conta sobre um garoto que gosta. Aí percebo o quanto ela cresceu. É uma garota feliz e com uma personalidade e tanto. Depois que minha mãe largou o papai, as coisas melhoraram entre ambas. Minha mãe também mudou muito, não é mais aquela mulher que aceitava tudo o que faziam com ela. Ela encontrou um cara legal, o nome dele é Phil, que está ao lado dela brincando com a mãozinha do bebê. Ele é super bom com ela e um ótimo padrasto para Celeste. Meu pai melhorou bastante, mas é um homem solitário. Às vezes ele vem aqui ver seus netos e fica um pouco.

A mãe do Renzo segura a Jade nos braços enquanto a minha segura o seu irmão gêmeo, Javier. Eles têm apenas 4 meses de vida e são a paixão de toda a família.

Quando estamos trabalhando, elas adoram cuidar das crianças.

— Como estão os meus bebês? — falo sorrindo, indo até eles.

— Estava com saudades dos papais — diz minha mãe brincando, me entregando o Javier, que logo abre um sorriso banguela para mim. Ele é muito fofo e lindo, é a mistura perfeita de mim e de Renzo. Puxou os olhos verdes do pai; o cabelo é loiro como o meu, tem covinhas lindas que herdou do pai.

Uma Aliança De ContratoWhere stories live. Discover now