Completos

507 86 39
                                    


Hi baby gays! ❤️








A festa duraria a noite toda até o amanhecer, mas por volta das duas e meia da manhã, Hyunjin resolveu sequestrar seu marido e voltar para o quarto, porque não aguentava mais ter que dividir a atenção dele com os outros, o queria só para si, queria deitar ao lado dele e ficar admirando seu rosto bonito nem que fosse dormindo, queria abraçá-lo com toda a força e beijá-lo até dizer chega, pois parecia que nada era o suficiente para matar a saudade que estava sentindo.

Felix riu quando foi colocado no ombro e carregado como um saco de batatas e assim que chegou no quarto, Hyunjin o colocou sobre a cama e deitou ao seu lado, abraçado a sua cintura sem se importar com as roupas que mesmo estando muito mais leves do que durante a cerimônia, ainda não eram tão confortáveis assim.  — Te amo -- ele disse baixinho beijando seu rosto e inspirando profundamente o cheirinho suave do omega.

— Te amo mais, meu Jinnie. - o sorrisinho não deixava seus lábios e de repente, o alfa os tomou para si, com um selinho e outro até estarem se beijando vagarosa, mas intensamente. As mãos de Hyunjin o apertavam com uma força contida, parecia estar querendo o impedir de fugir ou algo do tipo e o ômega acho a coisa mais fofa do mundo.

— Você quebrou sua promessa, disse que nunca mais ia me deixar e me deixou. Promete que não vai mais fazer isso?  - Perguntou sorrindo e de repente, Felix ficou sério e se afastando um pouco. — O que foi?

Ele suspirou e seu semblante se tornou tristonho, preocupando ainda mais o Hwang. — A gente precisa conversar, jinnie.

— Não pode ser amanhã? Eu queria te beijar um pouquinho.

— Não, tem que ser agora, eu não vou conseguir te beijar assim, mesmo eu querendo muito fazer isso. A minha cabeça não para de pensar ...

O Hwang franziu o cenho confuso. — Por que? O que aconteceu?

— Jinnie… por favor, seja muito sincero comigo, promete?

—  Claro amor. O que foi? - perguntou preocupado e virou de frente para ele.

— Por que você…  beijou o Yongbok?

Hyunjin parou por um momento, totalmente confuso encarando o marido. Não fazia ideia do que ele estava falando. — Eu? Eu não beijei ele.

—  Eu vi, Jinnie…

— Quando foi isso?

— Depois do jantar de noivado de vocês, eu cheguei do trabalho e vocês estavam no nosso quarto ...

— Não, amor - Hyunjin interrompeu. — Eu só ajudei ele ir pro quarto porque estava passando mal, depois… depois…  eu não lembro direito, mas nós fomos pro nosso quarto, eu e você..

— Eu não dormi com você aquela noite, Jinnie. Eu fui embora pra minha casa.

— Claro que não, você deve estar confundindo, Lix. Você tava até com seu pijama amarelinho, eu disse que você tava lindo… - falou confuso pois não conseguia lembrar direito.

— Eu ouvi, mas não foi pra mim que você falou… ele tava no seu colo.

— Você tá brincando né? Eu nunca faria isso com você, Lix, eu e o bokkie não temos nada e você sabe disso. Te juro pela minha vida.

— Hm, eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas eu vi… por isso fui embora. Eu sabia que era só uma questão de tempo até vocês se acertarem, eu só tava atrapalhando…

Hyunlix - ExceçãoWhere stories live. Discover now