Você vai casar com o Hyunjin

819 112 158
                                    


No dia seguinte, Minho decidiu conversar com a família logo no café da manhã. Sabia que não seria fácil e provavelmente jisung ficaria bravo com ele por causa do amigo. O Lee havia passado a noite em claro tentando pensar em uma solução para o problema, mas sabia que Dong-hae não abriria mão daquilo tão cedo, ele sempre deixou bem claro o quanto queria a junção de seus  reinos. O lee já estava sentado à mesa esperando o marido e o filho e pensando em como abordar o assunto, era melhor falar de uma vez.

— Bom diaa min!

— Bom dia jagiya! Bokie já está descendo? Preciso conversar com vocês.

— iiih não gostei desse tom, o que aconteceu? 

— Bom dia pai, Bom dia ji ! - o mais novo cumprimentou assim que entrou.

— Bom dia bokie! Senta aí, seu pai tem alguma coisa importante pra falar.

— É bom?

— Não muito…-  o rei crispou os lábios e começou. — Bom, essa semana sai o anúncio sobre você como eu já havia falado e…É  uma longe história, mas basicamente, você vai se casar com o Hyunjin..m

— Ué…que brincadeira é essa min? 

— Não entendi… ele não namora o Félix? Por que tenho que me casar com ele?

— Há alguns anos eu assinei um acordo com o pai dele… na época me pareceu uma boa ideia, na verdade eu tinha até me esquecido disso e estou torcendo para Dong-hae também. Eu fiquei muito focado em te encontrar, agora não sei o que fazer.

— Min, você precisa desfazer isso.

— Eu não sei se posso, amor… 

— Pai, eu não posso me casar com o Hyunjin. Ele e o Félix estão juntos e parecem tão apaixonados, não pode estragar isso.

— Eu sei, eu sei, mas se ele ainda lembrar disso e apresentar os documentos, não tem o que fazer… eu acho que ele não iria se esquecer, ele cancelou o casamento do Hyunjin com  o preed fácil demais. O senhor Hwang sempre quis unir nossos reinos, não sei se tem outra coisa que ele queria pra oferecer em troca.

— Minho eu não tô acreditando nisso! Meu amigo vai ficar arrasado, você precisa fazer alguma coisa, qualquer coisa.

— Eu vou tentar, mas não posso prometer nada.

— E ele já sabe? - jisung perguntou apreensivo.

— Eu liguei pro Hyunjin, ele vai conversar com o Félix.

— Não vou me casar com ele, isso não é certo!

— Filho..

— Não vou me casar, eu não quero! - se levantou irritado. — vou pro meu quarto.

— Filho!

— Deixa ele ficar sozinho min.

— Ele vai me odiar… 

—  Com razão né Minho. Vou pedir à senhora Shin para levar o café da manhã dele. Com licença.

O rei acabou ficando sozinho na mesa o resto da manhã enquanto pensava em algum jeito de resolver aquilo. Se sentia tão culpado, não queria obrigar o filho a se casar como fizeram com ele, só tomou aquela decisão em um momento muito difícil, de fragilidade e realmente poderia dar certo, Hyunjin e Yongbok cresceriam juntos e seria mais fácil, mas agora tinha Félix e eles estavam tão felizes juntos. Parecia até um karma.


Em Gyeoul, Félix estava trabalhando na padaria do senhor Kang. Naquele dia tinha um grande pedido de docinhos de casamento para fazer, então a cozinha estava um caos e ele corria de um lado para o outro tentando adiantar as coisas. Estava tão estressado que o senhor Kang até chamou um ajudante para Félix, enquanto ele próprio cuidava dos afazeres da padaria.

Hyunlix - ExceçãoWhere stories live. Discover now