Reencontro.

2K 234 121
                                    

Os dias seguintes se resumiram em Hyunjin procurando pelo jovem ômega loiro, com muitas pintinhas no rosto, lábios de coração, estrangeiro e de sobre nome Choi, essas foram as características que deu para o investigador, mas foi tudo em vão, nem sinal do garoto em lugar nenhum, deveria ter perguntado mais coisas, ou pegado o contato dele, mas tudo bem Hyunjin não era o tipo de pessoa que desiste facilmente.

Hyunjin era o tipo de pessoa que quando colocava uma coisa na cabeça, não esquecia tal cedo, então depois de ligar para seu padrinh na esperança de que ele o ajudasse, chamou um de seus empregados para investigar. ainda não tinha falado com seus pais, até porque não entendia direito o que estava sentindo, não acreditava em amor muito menos a primeira vista, porém, todo aquele assunto sobre casamento arranjado estava o incomodando pela primeira vez. faziam horas que estava sentado com seus pais no escritório olhando fotos dos ômegas nobres que estiveram na festa, mas nem um deles chamava sua atenção, nenhum era ele.

- Tem certeza que estão todos aqui?

- Sim filho, todos os ômegas filhos de nobres estão aqui

- Tem certeza mesmo? E os não nobres ?

- Procurando por alguém em específico? - o rei arqueou a sombrancelha - Não temos fotos desses pois não nos interessa não é? Precisamos de alianças com quem tenha algo a nós oferecer

- Sim eu sei, mas queria encontrar uma pessoa... quer saber deixa pra lá, eu estou um pouco cansado, podemos continuar amanhã?

- Tudo bem filho mas tem que decidir logo.

...

No dia seguinte Félix estava quase no fim do expediente de trabalho. era o único funcionário da padaria fora o dono então estava o tempo todo muito ocupado, mas sempre arrumava um jeito de dar atenção a jeongin quando o mais novo aparecia por lá e agora ele parecia surtado.

- Lixie você dançou com o príncipe no baile? - perguntou em um sussurro

- Talvez...por que ?

- FÉLIX! E VOCÊ NÃO ME CONTA?

- Você também não me contou onde foi e com quem estava - arqueou a sombrancelha

- Mas é diferente, você dançou com o príncipe

- E o que tem de mais nisso, ele dançou com muita gente

- O que tem que ele tá procurando por você

- Tá louco? Quem falou uma coisa dessas?

- Um amigo meu me contou que o príncipe tá maluco procurando um ômega de sardas, estrangeiro, com lábios de coração e de sobrenome Choi que dançou com ele na noite do baile, tem até investigador procurando.

- Para de inventar coisa Innie

- Não tô inventando é sério. Você deveria ir ver ele

- Nunca!

- Por que? Ele deve ter gostado de você

- Ou quer me deportar

- Não acho que o Hyunjin faria isso

- Prefiro não correr riscos in, não tem outro motivo pra ele vir me procurar e colocar investigador atrás de mim... não deveria ter dito meu sobrenome...

- nossa você é muito pessimista

- Realista I.N realista

- É exatamente o que um pessimista diria.

...

Os dias foram passando e nada de encontrar o ômega, Hyunjin estava começando a perder as esperanças, seus pais continuavam tentando pressionar pra que ele escolhesse um noivo logo, mas o príncipe não tinha nem cabeça pra aquilo, precisava encontrar o outro logo, era como se dependesse disso, precisava sentir o cheiro dele outra vez.

Hyunlix - ExceçãoWhere stories live. Discover now