Já é sexta feira ...

755 120 200
                                    

Na noite seguinte, depois de um longo, mas não tão cansativo dia, o príncipe levou o namorado para patinarem no gelo. O ômega estava muito animado, nunca havia feito isso antes e certamente já idealizava um cenário de filme clichê. Amava como Hyunjin levou a sério sua paixão por clichês e "breguisses", mesmo que ficasse envergonhado muitas vezes, ainda sim era bom e mostrava o quanto o alfa se importava consigo, via tudo aquilo como pequenas provas de amor e era o tipo de relacionamento que sempre sonhou em ter, Hyunjin era o príncipe de seus sonhos.

- Agora se apoia em mim - O Hwang passava várias instruções, mas não tinha certeza se outro estava ouvindo, ele só ficava sorrindo enquanto concordava minimamente com a cabeça - Amor, você tá me ouvindo?

- Você é tão lindo. - sorriu mais ainda enquanto tentava manter o equilíbrio em cima dos patins,segurando fortemente no alfa.

- Você é muito mais lindo, mas presta atenção no que estou falando, tá bem?

- Uhum. - concordou e aos poucos foi seguindo as instruções e tentando patinar sozinho. Era realmente mais difícil do que parecia, mas estava gostando, era como se estivesse flutuando.

Hyunjin patinava de costas o ficando de frente para o namorado e segurando suas duas mãos para dar estabilidade. O sorriso de Félix era tão largo que não conseguia não sorrir de volta. Fora que ele estava uma fofura com tantos casacos de frio e uma touca, parecendo uma bolinha de roupas.

- Você tá indo bem, vou te soltar.

- Não, não Jinnie !

- Eu vou ficar aqui e te seguro se desequilibrar, confia em mim?

- Até de olhos fechados. - falou os fechando.

- Tá, mas abre o olho - riu - vou soltar, tá pronto?

- Uhum, não me deixa cair.

Aos poucos Hyunjin foi soltando as mãos, mas as manteve perto caso o ômega se sentisse inseguro. - Ta indo muito bem, amor. - Félix sorriu abertamente com o elogio e continuava muito concentrado em não cair.

O Hwang patinava mais a frente dando uma certa distância para que Félix o alcançasse, igual se faz com bebês aprendendo a andar, e o ômega mesmo balançando pela falta de equilíbrio não desistia. toda vez que alcançava o namorado, lhe dava um abraço apertado.

Em um certo momento acabou indo tão rápido que acabou derrubando Hyunjin e caiu por cima dele, os dois riram muito e aproveitaram o momento para trocar alguns beijinhos antes do alfa o ajudar a se levantar.

- Eu amei isso jinnie, podemos vir mais vezes?

- Claro que sim, amor. - sorriu deixando um beijo na ponta do nariz geladinho - Jajá você vai se tornar um profissional e nem vai precisar mais da minha ajuda.

- mesmo que aconteça, eu vou fingir que não sei só pra ficar agarrado em você. - ele riu e o abraçou mais forte. - Te amo jinnie.

- Te amo seu espertinho.

...

Alguns dias se passaram e Hyunjin ainda não havia contado para Félix sobre o casamento. De acordo com o alfa, ainda não havia encontrado o momento certo, o ômega estava sempre com um sorriso lindo no rosto e ele acabava amolecendo, não queria estragar os momentos que estavam tendo juntos, mas seu tempo estava acabando. O anúncio sobre a existência de Yongbok sairia nos próximos dias e era uma questão de tempo até seu pai falar sobre o casamento e dar início aos preparativos, realmente não havia saída e teria que contar para ele logo, então se planejou para conversarem mais tarde no jantar.

Hyunlix - ExceçãoWhere stories live. Discover now