As alianças

1.1K 119 70
                                    

Depois da notícia, Félix ficou muito abalado. estava apostando toda sua esperança naquele teste, mas também não queria ser egoísta e ficar ali chorando por isso sabendo que era um momento importante para Minho e Yongbok, não se sentia no direito de estragar aquilo então não contou sobre o resultado, não era hora pra aquilo.

Hyunjin percebeu que o namorado estava se contendo, o biquinho e as lágrimas que escapavam hora ou outra não o enganava, então achou melhor o tirar dali um pouco.

- Onde estamos indo? -o ômega perguntou se deixando ser levado.

Já estavam no jardim do palácio continuaram andando até o banquinho que tinha ali, o mesmo em que passaram a noite conversando no casamento de Minho e Jisung.

- Pronto, pode chorar

- Mas eu não quero chorar.. - ao contrário do que dizia, seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Eu sei que quer, pode desabafar - o alfa deixou um beijo na testa dele antes de sentar e o puxar para seu colo.

- Me desculpa, eu não queria ser tão egoísta. - falou já aos prantos, puxando o ar com força para seus pulmões, era um choro daqueles de soluçar e Hyunjin não podia fazer nada além de o abraçar e tentar promover algum conforto.

- Você não é egoísta por isso, lix

- Mas estão todos felizes, eu estou feliz por eles também, mas queria tanto ter alguma pista da minha família.

- Você tem o direito de ficar triste meu amor, foi só a primeira tentativa e nós vamos continuar procurando tá bom?

- Tá bom..- ele ainda tentava se controlar mesmo sabendo que era inútil.

- Pode chorar, deixa sair, poe tudo isso pra fora.

- Obrigado jinnie...



...

Enquanto isso no salão principal todos brindavam por finalmente encontrarem Yongbok. Minho estava radiante e não largava o filho nem por um minuto, até ligou para Christopher e seungmin contando a novidade e os dois prometeram ir assim que possível.

Jisung estava feliz pelo marido, mas com um pouquinho de medo de não ser aceito pelo enteado, afinal os dois tinham quase a mesma idade. Yongbok estava com dezessete anos e jisung havia completado vinte recentemente, a diferença era mínima e isso o deixava inseguro. não fazia ideia de como criar um filho, claro que depois do casamento acabou fazendo planos, mas nunca havia falado com o marido sobre isso, não se sentia pronto e lá estava, um filho prontinho e quase adulto para cuidar, será que seria capaz de pelo menos fazer amizade com o garoto? Yongbok era legal, mas parecia muito tímido e nunca tiveram muito tempo para conversar de verdade.

Saindo de seus pensamentos, jisung finalmente percebeu a ausência do melhor amigo, não havia visto Félix depois de entregar os exames pra ele, queria saber o resultado também, então foi procurá-lo pela casa e quando não encontrou, foi até o jardim.

- Oi gente... - falou se aproximando para não assustar os dois. - Lix , o que foi meu bem? - pergun assim que reparou que Félix chorava, agora baixinho no colo do alfa.

- Oi ji - ele até tentou secar o rosto com as mãos e disfarçar com um pequeno sorriso, mas era inútil.

- O que você fez com ele Hyunjin?

- Eu? Por que eu ? Não fiz nada

- Tá tudo bem sung, não se preocupe.

- Não mente pra mim lix, eu te conheço desde sempre ! - ele cruzou os braços indignado e sentou ao lado dos dois ouvindo o suspiro derrotado do amigo.

Hyunlix - ExceçãoWhere stories live. Discover now