O novo Lee

474 78 79
                                    

Os dias se passaram depressa, Donghae não quis saber de acordo para soltar o príncipe alegando que ele precisava de um tempo para pensar, pois andava muito estressado. Enquanto isso, o rei focou em organizar os preparativos para o casamento, pois agora só faltavam cinco dias para a cerimônia. Cinco dias para seus planos se concluírem e finalmente também teria o controle do reino de Gaeul. 

Hyunjin estava péssimo, seu lobo sentia falta de Felix e andava sofrendo muito por isso, a dor era insuportável e ficar ali preso sem saber o que estava acontecendo só o deixava ainda mais agoniado. Não conseguia falar com ninguém e os guardas ignoravam seus pedidos de ajuda. Ele não pode nem mesmo receber visitas de Minho, então não fazia ideia se que ele havia conseguido falar com seu namorado. 

Minho, jisung e jeongin, se juntaram para tentar descobrir o paradeiro de Felix, pois o ômega simplesmente evaporou do mapa. Jisung ligou para sua família em Bom todos os dias a fim de receber notícias, também tentou falar com San, mas nada, nenhum sinal de seu amigo, o que deixava ainda mais nervoso e aquilo não era nem um pouco recomendado para a sua situação atual. 

Jisung estava grávido, havia descoberto ainda aquela semana, não foi nenhuma grande surpresa, pois estavam esperando pois isso desde o cio,  mas ele e Minho estavam muito felizes e cheios de planos para o novo príncipe da família Lee. O ômega desconfiou ao sentir-se enjoado e correu para fazer o teste, escondido no banheiro do casal, e assim que o resultado saiu, ele deu o maior grito, chamando a atenção de todos no palácio, até os guardas correram para lá. 

— JISUNG, O QUE ACONTECEU? - Minho gritou batendo na porta e só ouviu o choro de seu marido. — JISUNG, ABRE A PORTA!! Podem arrombar, tirem ele daí - deu a ordem para os guardas. 

— Alteza, por favor se afaste da porta - o alfa chefe da segurança pediu e então eles abriram a porta à força. 

Minho entrou no banheiro às pressas e jisung estava encolhidinho no canto abraçado as próprias pernas. — Jagiya, o que foi, meu amor? - agachou ao lado dele. — O que foi? por que tá chorando?  

— Min… 

— O que? Tá com dor? Chamem um médico por favor - pediu aos funcionários.

— Não precisa, não precisa, eu tô bem,min. Vocês podem dar licença um pouquinho? - então os funcionários deixaram o cômodo e jisung aproveitou para beijar seu marido. 

— Que foi? - perguntou entre os beijinhos. — Qual o problema?

— Não é um problema, eu acho… - o ômega sorriu animado e entregou o teste para o marido. — Vamos ter um filhotinho, min, um filhotinho só nosso 

— Tá falando sério? - perguntou atônito. — É sério, jagiya? - jisung concordou com a cabeça. — Meu deus, meu amor

— Isso…. É bom, né?... Você gostou?

— É ótimo, amor, eu adorei. 

Depois disso eles contaram para Yongbok, ligaram para a família Han e comemoram juntos pelo resto da noite. Mas jisung estava sentindo falta de seu melhor amigo, uma notícia feliz não era a mesma coisa sem que pudesse contar para ele e infelizmente não tinha nem sinal dele. 

Minho acabou se tornando super protetor, não deixava jisung mover um músculo e não saia de perto dele um minutinho sequer, mas naquele dia teve que deixá-lo sozinho, pois precisava viajar para Bom, era o dia de ver o resultado do exame, mesmo que não soubessem por onde Felix andava, ainda queria saber a verdade. 

— Você vai ficar bem, ji? Posso confiar que vai ficar quieto aí?

— Vou, relaxa min, eu e o bokkie vamos ficar aqui assistindo filminho, mas volta rápido tá?

Hyunlix - ExceçãoWhere stories live. Discover now