Você vai ser a minha rainha

873 107 237
                                    

Cansei de mistérios, estamos chegando no momento das revelações 😱

Vocês estão prontas crianças ?

...

Naquela madrugada, Félix estava muito agitado, demorou para dormir e quando finalmente conseguiu, teve muitos pesadelos, acordou diversas vezes e ficou rolando de um lado para o outro na cama. Hyunjin também acabou acordando com a agitação do namorado, estava preocupado e agora abraçava o menor que chorava baixinho em seus braços.

— Amorzinho, fala comigo - Ele ainda soluçava baixinho e negava com a cabeça se aconchegando melhor no peito de hyunjin — Lix, o que está acontecendo ?

— E-eu tive um pesadelo...de novo

— Oh amor, quer conversar ? - Ele negou com a cabeça novamente e Hyunjin beijou sua testa — Quer ir comer alguma coisa na cozinha? Tomar uma água?

— Uhum

— Então vem - se levantou e estendeu os braços

— Que isso?

— Vou te levar no colo, vem - abria e fechava as mãos para incentivar, mas Félix continuou o encarando meio confuso. — Vem amoor

— Não vou no colo, jinnie

— Vai sim, vem aqui, você sempre quer colo. - Hyunjin o puxou pelos pés conseguindo arrancar risadas do outro. Era impressionante como rapidinho conseguia se alegrar na presença dele. O alfa o pegou no colo e Félix foi rápido em se agarrar em seu corpo para não cair entrelaçando as pernas em sua cintura com força. — meu bebezinho

— Eu não sou bebezinho - suspirou deitando a cabeça em seu ombro e abraçou mais forte enquanto o Hwang descia as escadas — Eu te amo, jinnie.

— Também te amo, pequeno - o sorriso genuíno em seus lábios expressava bem o que aquelas três palavrinhas causavam em seu peito.

Chegando na cozinha, Hyunjin foi logo pegando as coisas para fazer um chá e algumas torradas, serviu Félix que estava sentado à mesa e sentou ao seu lado esperando a água ferver.

— Quer conversar?

— Sonhei com meus pais de novo… eles me falavam coisas horríveis e eu estava assustado me escondendo, eu estava sozinho...senti tanto medo - os olhos voltaram a encher de água e Hyunjin o abraçou.

— Você não tá sozinho amor, eu tô aqui com você e vou te proteger - o ômega fungou baixinho secando as lágrimas com as mãos — Não vou te deixar sozinho, amor. - prometeu dando um beijo em sua testa.

— eu não sei por que não consigo só esquecer essas coisas e por que tudo isso fica voltando do nada

— Talvez você precise tratar isso, é normal que tenha alguns traumas, são coisas difíceis de esquecer.

— eu sei…o sungie já me disse isso uma vez

— E por que não fez o que ele disse?

— Eu…tenho medo, não quero mexer no que está quieto - mordeu um pedaço de torrada com geleia de morango.

— O problema é que não está quieto, você tem esses pesadelos que te atormentam de repente.

— É mas e se ficar pior ?

— Eu vou estar do seu lado pra te abraçar e fazer lanchinhos noturnos - Félix sorriu e fez um carinho na mão do alfa.

— Vou pensar sobre isso.

— Promete?

— Prometo.

Depois do pequenino assalto a geladeira, os dois voltaram para o quarto mais relaxados e félix finalmente conseguiu voltar a dormir, agora sentindo seguro nos braços de seu alfa.

Hyunlix - ExceçãoWhere stories live. Discover now