Acho que te amo

1K 147 34
                                    


Capítulo bunitinho só pra comemorar o aniversário do Hyun 💕
Não altera a história, mas espero que gostem.






Hyunjin estava mesmo preocupado com Félix, mesmo que ele estivesse parecendo tranquilo naquele momento. o ômega acabou pegando no sono enquanto recebia massagem, seu rostinho bonito estava sereno e até com um leve curvar nos lábios ensaiando um sorrisinho. o Hwang aproveitou para ficar o observando, estava realmente apaixonado por cadê centímetro daquele rostinho tão lindo.

Assim que terminou a massagem deixou um beijo na parte interna de sua canela recebendo um suspiro de satisfação em resposta, ele realmente parecia bem cansado. Hyunjin ainda não estava com sono, então resolveu assistir alguma coisa na sala para não atrapalhar o sono do outro.

...

Fazia mais ou menos meia hora que estava deitado no sofá assistindo um programa qualquer sobre animais, não estava realmente prestando atenção, seus pensamentos se encontravam todos direcionados ao omega dormindo em sua cama no andar de cima. Era até um pouco assustador pensar na bagunça que aquele pequeno e misterioso ômega fez em sua cabeça em tão pouco tempo, nunca se imaginou gostando de alguém daquela forma, nem sabia que era possível.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som de passos e aquela voz que conhecia tão bem.
- Jinnie?... - chamou baixinho acreditando que o alfa estava dormindo também.

- Oi amor..- pela primeira vez, Félix apenas sorriu. - perdeu o sono?

- Eu acordei e não te encontrei ... Não vai dormir comigo? - perguntou com o rosto levemente avermelhado.

O principe achou uma gracinha, aquela cena tão fofa, Felix de pijaminha era realmente seu ponto fraco. Sorriu para o menor e logo explicou. - Eu não estava com sono então vim pra cá pra não te atrapalhar

O ômega fez um biquinho e o encarou - Mas eu quero ficar com você.

Hyunjin sorriu e abriu os braços para ele que se apressou em se aconchegar no abraço apertado do alfa, recebendo vários beijinhos pelo rosto. - Você é muito fofo, eu não aguento - selou seus lábios suavemente deixando um carinho em seu rosto - Quer ir deitar lá na cama?

- Uhum - concordou com a cabeça.

- Então vamos - ele se levantou desligando a televisão e estendeu a mão para Félix que abriu os braços.

- Me leva no colo jinnie. - piscou de forma adorável arrancando uma risada do principe.

- Você tá ficando muito mal acostumado, alteza. - o pegou no colo sem maiores reclamações. Gostava de cuidar de Félix e adorava quando ele ficava manhoso daquela forma. O ômega contornou sua cintura com as pernas e sorriu com os braços em volta de seu pescoço.

- Vamos logo - fechou os olhos deixando varios selinhos na boca de hyunjin que sorriu.

Como o bom alfa que era, apenas concordou e subiu as escadas enquanto chaqualhava e arrancava risadas de Félix. Chegando no quarto já ia o colocar no colchão mas Félix não o soltou.

- Espera ! Voce não apagou a luz. - se agarrou mais ao corpo maior, fazendo o Hwang voltar ao interruptor.

- pronto. - disse ao apagar a luz.

- Mas assim tá muito escuro, nem consigo te ver.

- Eu ligo o abajur, pode ser?

- Então acende a luz ou vai acabar me derrubando. - o alfa riu e acendeu a luz novamente, acendeu o abajur e voltou a apagar a luz principal.

- Tá do seu agrado agora majestade? - provocou.

- Uhum - concordou e puxou seu rosto o beijando.

O Hwang sorriu e logo correspondeu ao beijo calmo de Félix, os lábios macios deslizavam contra os seus de uma forma deliciosa, as mãos pequenas do ômega acariciavam sua nuca lhe trazendo uma sensação maravilhosa e um arrepio na espinha. Levou as mãos ate a cintura dele e o apoiou contra a parede arrancando um suspiro do mesmo.

Quando o ar parecia faltar desceu os beijos pelo pescoço clarinho e cheio de pintinhas, subindo novamente pelo lado oposto e contornando toda linha da mandíbula. Félix sorriu em resposta se agarrando mais ao corpo do maior voltando a beija-lo.

Hyunjin o deitou na cama se mantendo entre suas pernas. Com a meia luz amarelada, felix podia ver seu sorriso quando o principe parou de beija-lo.

- Obrigado jinnie - disse em um sussurro.

- Pelo o que? - perguntou confuso mantendo o sorriso em seus lábios.

- Por cuidar de mim e me tratar com tanto carinho.

- Não precisa me agradecer por isso, lix - selou seus lábios novamente. - É um prazer poder cuidar de você.

Félix sorriu e o puxou de volta para o beijo. Adorava os lábios do alfa, principalmente morde-los e assim fez, mordeu delicadamente o lábio inferior e deixou que arrastasse lentamente entre seus dentes enquanto levava a cabeça para trás. Um suspiro mais alto escapou dos lábios do alfa que abriu os olhos para contemplar aquela visão de Félix. Seu corpo já estava quente, mas precisava se controlar para não assusta-lo.

- Misericórdia - sussurrou - Tenha piedade de mim, Felix - pediu e mordeu levemente o pescoço dele deixando um beijo no local em seguida.

O ômega riu sem entender muito bem do que ele estava falando. - O que foi?

- Nada não. - sorriu e deixou um selar demorado em seus lábios antes de sair do meio de suas pernas e sentar na cama. Se ajeitou melhor encostando na cabeceira e passou as mãos pelo rosto colocando os cabelos para trás na tentativa de acalmar o próprio coração. - Vamos dormir?

- Aah, mas eu não tô com sono agora - o Choi resmungou baixinho engatinhando até ele e sentou em seu colo - Você tá com sono? - perguntou fazendo carinho em seu rosto.

- Tô morrendo de sono, muito sono mesmo. - era mentira, só queria que ele não percebesse o que estava acontecendo no meio de suas pernas.

- Tem que ser agora? Eu quero mais beijinhos. - o ômega manhoso fechou os olhos com um biquinho

- você vai acabar me matando Choi Felix. - riu. O que poderia fazer? Obvio que não negaria nada a ele, então voltou a beija-lo.

- Hm...eu gosto muito de você...e do seu beijo. - murmurou contra os lábios do alfa.

- Também gosto muuuiiiitoo de você e dos seus beijos. - apertou suas bochechas dando vários beijinhos em sua boca. - Agora vamos dormir.

- Dormir?? Mas eu perdi o sono, já dormi bastante.

- Então vamos assistir alguma coisa.

- Tá, pode ser, mas você tem que ficar abraçadinho comigo.

- Eu não pretendia fazer nada diferente disso.

Pelo resto da madrugada eles continuaram trocando beijinhos, carinhos e sorrisos. Hyunjin se esforçou ao máximo para deixar Felix Relaxado e distrai-lo de todos aqueles pensamentos intrusivos e parecia estar dando certo. O ômega com certeza estava bem mais leve e sorridente do que quando chegou ali.

Félix acabou pegando no sono novamente e o alfa ficou um tempo o admirando enquanto acariciava seu rosto. cada pintinha parecia perfeitamente desenhada, a boquinha vermelha e inchada de tantos beijos estava entreaberta enquanto suspirava baixinho, os olhinhos fechados de forma tranquila e as mãozinhas o abraçava como se não quisesse que ele fosse embora.

Seu coração transbordava um sentimento novo e sentia necessidade de falar mesmo que ele não fosse ouvir no momento.

- ... acho que te amo, Felix.


Hyunlix - ExceçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora