Tudo culpa do Han Jisung

1.1K 146 55
                                    






Minho foi até o reino de Bom, o reino mais florido de todos, terra natal de sua falecida esposa e também de jisung. Mais uma vez estava  em uma busca. há muitos anos o rei procurava por algo, mas nunca revelava o que era e todos ficavam se perguntando.

A verdade é que ele procurava o paradeiro de seu filho e único herdeiro que foi sequestrado meses depois do nascimento, ninguém além de alguns nobres e amigos próximos sabiam da existência do príncipe e o Lee foi instruído a não dizer para ninguém e assim evitaria fraudes. sem opção ele apenas aceitou o concelho

De acordo com uma fonte anônima seu filho teria sido levado para Bom então ha alguns anos então sua busca era concentrada lá. Hoje estavam revendo certidões de nascimento dos cidadãos e históricos de adoção, mas nada parecia fazer sentido a sua busca, não era um grande problema, não tinha mais pressa, sabia que as coisas acontecem quando tem que acontecer e tinha certeza que encontraria seu filho mais cedo ou mais tarde.








...




Em gyeoul Hyunjin estava parado em frente ao guarda roupas sem saber o que vestir, se sentia nervoso e mais ainda pelo dia estar chuvoso e ter estragado os planos para o piquenique.

Já tinha ligado para jisung que deu novas idéias, mas achava arriscado, não sabia se Félix toparia ir ao cinema, parecia íntimo demais ficar em uma sala escura, fora que outras pessoas poderiam ver e hyunjin sabia que tudo o que Félix não queria era sair em uma revista de fofocas como amante do príncipe que está para casar. Com esse pensamento ele optou por algo que o escondesse de certa forma, uma calça larga preta e jaqueta de mesma cor, camisa básica cinza, um boné e ficou esperando ansiosamente até a hora de sair.

Se Hyunjin estava nervoso, Félix estava tenso e fazendo corpo mole de acordo com jisung. O Choi ainda estava de roupão deitado na cama.

— O que vai vestir?

— Nada, eu não vou.

— Félix nós já falamos sobre isso e você disse que vai então você vai, eu mesmo vou escolher sua roupa.

— Eu não tenho roupa e nem sei o que devo vestir.

— Como não tem roupa? O que é tudo isso?

— Eu não quero me arrumar demais a ponto dele achar que me importo, mas também não quero ir muito simples, não sei pra onde vamos

— Olha as coisas que tá pensando, é claro que você se importa. Põe algo básico, você fica lindo de qualquer jeito lix.

— Sungiee.. - fez manha — diz pra ele que não posso ir, fala que...eu tô doente, sei lá. Só não me deixa sozinho com ele.

Jisung riu do drama do amigo e seguiu tentando achar algo no guarda roupas.— Lix para de graça. Olha - mostrou um vestido lilás — põe esse, você fica muito bonito e valoriza seu corpo.

— Tem certeza? - fez bico — É mais fácil eu não ir.

— Lix ! Vai logo se vestir, daqui a pouco ele chega e você tá aí de roupão.

— Tá bom, tá bom...- suspirou — Fica tranquilo Félix, vocês já saíram juntos várias vezes, nem sei porque estou tão nervoso.

— Eu sei,mas você não aceita.

— Jijico por favor.

— Heey só o min pode me chamar assim. Rum. Se troca logo.

...

Algum tempo depois o príncipe chegou para buscá-lo. Félix ficou parado no portão apenas observando enquanto o principe se aproximava com um guarda chuva e todo coberto.

Hyunlix - ExceçãoWhere stories live. Discover now