Ruptura

775 119 153
                                    

Hyunjin não estava nada bem, passou um bom tempo chamando por Félix no portão e ligou algumas vezes antes das ligações irem direto para a caixa postal. Se sentia exausto por chorar tanto e agora se encontrava em posição fetal chorando na própria cama. O pior de tudo era saber que a culpa era sua e talvez pudesse ter evitado aquele fim se tivesse falado antes, sabia que Félix sofreria de qualquer jeito, mas notou que o fato de não ter lhe contado o magoou muito mais do que a notícia em si. Mas o alfa não desistiria tão fácil.
No dia seguinte foi logo cedo para a padaria onde Félix trabalhava. o viu pela janela da cozinha, ele ainda estava chorando e usava fones de ouvido.

- Bom dia alteza, como posso ser útil? - o senhor Kang perguntou. É claro que ele notou a cara cansada do príncipe e também já havia notado o péssimo humor de Félix, o levando a concluir que eles não estavam bem. - Vou chamá-lo - se curvou.

O Hwang agradeceu e pode ver pela janela o momento exato em que o senhor kang falou com Félix e o ômega revirou os olhos negando com a cabeça, com certeza seria difícil falar com ele.

- Vai logo falar com ele, não seja mal educado.

- Eu estou ocupado, ele que espere.

- Félix, vai logo. Não pode deixar o príncipe esperando o dia todo, ele tem coisas mais importantes pra fazer.

- Não quero falar com ele, senhor Kang - falou em um soluço choroso. - Por favor, não me obrigue.

O mais velho suspirou - Vou falar com ele.

Durante o caminho entre a cozinha e a entrada da padaria, o senhor Kang pensou em qual seria a melhor forma de dizer a um membro da família real que seu funcionário não queria falar com ele. Sua única certeza era que seria decapitado por desrespeitar o futuro rei.

- Vossa alteza..

- Ele não quer falar comigo, né? - o mais velho concordou com a cabeça. - Então avisa que vou ficar aqui até ele vir falar comigo.

- AQUI?!

- Sim, espero não estar incomodando.

- Ah não, não, fica à vontade, senhor. Só não é muito confortável.

- Não se preocupe comigo.

- Eu vou avisar pra ele. - retornou a cozinha com as mãos tremendo - Félix..

- Já, sei, ele vai ficar aqui até eu falar com ele, não é? - mais uma vez, Kang concordou com a cabeça. - Mas que saco, por que ele tem que ser tão... - suspirou - O senhor não vai conseguir relaxar se ele estiver aí né?

- Não mesmo, por favor, faz ele ir embora.

- Tudo bem. - limpou as mãos em um pano por ali e foi até o príncipe seguido pelo chefe.

Hyunjin se levantou assim que o viu, Félix não estava com seu sorriso como sempre lhe recebia e isso cortou seu coração. Tomou fôlego para falar, mas o ômega foi mais rápido.

- Não quero ouvir, vai embora daqui.

- FÉLIX!! - o mais velho ali gritou desesperado com os olhos arregalados. - Alteza, eu não sei o que aconteceu pra ele estar falando desse jeito, mas tenha misericórdia por favor. - o senhor Kang implorou se curvando mais uma vez.

- Tá tudo bem, senhor. Não se preocupe. - tentou confortá-lo mas ele continuou curvado. - Lix, por favor, vamos conversar

- Não quero, vai embora e me deixa trabalhar em paz

- Pelo amor de deus Félix, não piora a situação, seja educado por favor. - o dono da padaria implorou com as mãos juntas em frente ao rosto.

- Não se preocupe, senhor Kang, já estou acostumado com o jeitinho dele. Pode nos dar um minuto?

Hyunlix - ExceçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora