28- Eu odeio gostar muito de você

1.1K 107 193
                                    

GENTEEEE PERDÃO A DEMORA
Eu fiquei sem tempo e também não queria terminar 😭
Mas está aqui o último capítulo, tá meio brega kkkkkkk
no final do cap converso mais
Boa leituraaaa <3

_________

Minji

Pensei que após tudo ela se viraria para o lado e dormiria, mas ao invés disso ela me abraçou e ficou com seu rosto grudado em meu pescoço.

Era estranho ter Hanni me abraçando. Quando éramos criança, ela amava toque físico, não desgrudava de mim nem por um segundo sequer, mas agora era completamente diferente e estranho ter ela assim novamente.

Fiquei por algum tempo olhando para o teto da barraca. Aos poucos meu corpo relaxou e se acostumou com o abraço quentinho do seu corpo. Até que agora estava confortável ter ela assim, era gostoso ter sua respiração calma e quente no meu pescoço.

Era gostoso ter Hanni próxima assim.

[...]

Acordei há alguns minutos, mas me sentia ser observada, então permaneci com os olhos fechados. Até que em um momento, cansei, então apertei meus olhos para fingir que estava despertando, depois os abri e tive uma surpresa, Hanni estava com os olhos fechados. Cerrei os olhos e encarei seu rosto desconfiada.

Será que ela estava dormindo mesmo ou estava fingindo?

Fechei meus olhos e fiquei assim por alguns segundos, me senti novamente sendo observada, então os abri e novamente a vi de olhos fechados. Tentei mais uma vez e desta vez quando abri os olhos, finalmente a peguei me encarando. Ela arregalou os olhos e depois disfarçou fingindo um bocejo. Dei risada

— Sabe nem fingir. - Falei e me espreguicei no colchão, com isso a coberta desceu um pouco e revelou um de meus seios. Arregalei meus olhos e me cobri rapidamente. Me senti ficar vermelha de vergonha e me encolhi. Hanni me abraçou e sussurrou:

— Não vale ficar com vergonha agora.

— Eu estou um pouco, mas não se preocupe, eu não irei fingir que nada aconteceu ou surtar por ter acontecido. - Falei baixinho e a abracei também. Eu estava me sentindo totalmente exposta, não apenas por estar sem minhas roupas, mas por estar realmente vulnerável a ela.

— Você lembra o que você falou ontem? - Nego com a cabeça e a olho nos olhos com um pedido implícito para ela ser mais clara.  Falamos muita coisa ontem a noite. - Não temos mais uma volta, agora é eu e você de verdade. Você falou que é minha.

— Sim, falei “você é minha”. - Digo e aponto para ela somente para brincar.

— Ok. - Ela revira os olhos. - Eu sou sua, mas você sabe que também é minha, né?

Respiro fundo e, como realmente não teria mais volta para como éramos antes, respondo:

— Sim, Hanni Pham. Infelizmente, ou felizmente, sou completamente sua. - Ela fica me encarando com um pouco de confusão. Decido então deixar claro. - Sabe… Por causa de tudo o que a gente passou. Não dá para apagar o passado. - Hanni se afasta um pouco de mim e coloca sua mão no meu queixo para fazer um carinho.

— Eu já te pedi desculpas? - Nego com a cabeça. Hanni assente e respira fundo, depois finalmente vem - Eu sinto muito mesmo, Minji, você me desculpa? Sei que isso pode ser insuficiente, afinal são só palavras, mas eu realmente sinto muito. Irei provar que eu mudei com atitudes, como você me pediu, eu prometo.

— Agora está tudo bem, Hanni. - Chego para perto dela e a dou um beijinho no canto de seus lábios. Ficamos em silêncio após isso, apenas nos encarando. Queria que minha cabeça estivesse vazia, ou que apenas estivesse pensando em como ela conseguia ser tão linda, mas ao invés disso, na minha cabeça eu tinha uma coisa que estava me incomodando profundamente, eu não ficaria em paz até saber… - Eu posso te fazer uma perguntinha? - Hanni estranha, mas logo assente. - Por que? - Sabia que ela entenderia apenas com isso, mas decidi ir mais fundo quando ela demorou para me responder. - Por que fazia aquilo comigo? Por que me queimava? Por que ia tão longe?

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora