12- Acho que ela se sentiu abandonada

247 44 35
                                    

Eeeei genteeeee
Pra hoje temos flashbacks e lagrimas.

Sinceramente, não era para ter flashbacks aqui nessa fic, mas eu decidi colocar para ficar mais claro oq aconteceu.

o flashback não é pra justificar nada, ok? Na cabeça da minji por alguns momentos pensa q justifica o modo q a hanni trata ela, MAS NÃO JUSTIFICA

Se vc for uma pessoa sensível, recomendo pular lá para o final onde vai ter “[...]” dali pra baixo já não é mais flashback, é mais de boa.

________

Minji

Não conseguia pregar os olhos para dormir. Toda vez que os fechava vinha lembranças daquele dia horrível na minha mente. Quando não era isso era lembranças de hoje, dos beijos, das coisas faladas e das coisas sentidas.

Uma parte de mim, queria experimentar os lábios de Hanni, não mentiria para mim mesma sobre isso, mas outra parte, vendo agora com a cabeça mais clara, não queria aquilo. Isso estava me corroendo, não por mim, mas por imaginar o quanto Hanni sofreu vivendo tudo aquilo que não queria…

O beijo estava me fazendo refletir e minha cabeça estava aumentando mil vezes o que senti para o que ela deve ter sentido naquele dia, isso estava me machucando. Na verdade, estava mais do que me machucando, estava me destruindo. Se esse era o propósito de Hanni desde o começo, era só ela ter me falado como se sentiu naquele dia… Eu sei que ela se sentiu horrível, mas escutá-la falando com certeza me deixaria no fundo do poço me sentindo mais culpada do que já sinto.

Me pergunto como seria se tivéssemos tido outra história. Ou se eu ao menos tivesse reagido naquele dia... Será que Hanni ainda sentiria que precisaria me destruir? Ou será que seríamos nós duas destruídas por aqueles adolescentes? Eram duas meninas e três meninos. Se eu tivesse saído correndo atrás de ajuda teria sido capaz de ajudar ela? Ou será que eles teriam me pegado e também me machucado?

Olho para o teto do meu quarto e sinto uma lágrima escorrer pelo canto do meu olho. Tudo estava vindo tão rápido na minha cabeça, que as lembranças chegavam a parecer vívidas, como se eu tivesse lá novamente. Agora eu não precisava nem fechar os olhos para ver o que havia acontecido...

No dia eu e Hanni estávamos brincando de esconde-esconde, sempre brincávamos disso no parquinho da nossa antiga escola, mas nesse dia resolvemos expandir a área que podíamos ir, Hanni decidiu isso na vez que era para eu procurar por ela. Eu não deveria ter aceitado, mas eu sempre queria agradá-la, então nem considerei que seria um pouco injusto comigo procurá-la por uma área maior, só aceitei sem nem hesitar.

Me culpava por ter aceitado e Hanni provavelmente deve ter se culpado por ter dado a ideia. Agora mais velha vejo que isso não foi culpa de nenhuma de nós duas. Não temos culpa de ter brincado no lugar errado e na hora errada. E se realmente for para colocar culpa em alguém, esse alguém - além daqueles adolescentes - deveria ser eu.

Eu não participei de suas agressões, mas também não fui uma vítima como ela havia sido, ao menos não naquele dia…

Eu fiquei contando por 30 segundos de olhos fechados e depois fui atrás dela, foi fácil de achá-la, ela ficava olhando para o prédio que ficava o ginásio toda hora após ter dado a ideia de aumentar a área de esconderijos. Eu fui até lá e decidi entrar pela entrada de trás do ginásio, na minha cabeça ela ficaria bem longe da entrada principal, então era óbvio que estaria mais perto da última.

Assim que cheguei no ginásio, lembro de ter pensado em chamar pelo seu nome, mas antes que isso acontecesse escutei um garoto falando:

— Mas ela é bonitinha, né?

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Where stories live. Discover now