4- Como ela conseguia ser tão lesada?

272 46 27
                                    

Caramba por 4 dias seguidos, meu novo recorde (como se os 3 dias não tivesse sido).

Boa leituraaa

_______

Hanni

Minji realmente vai ter coragem de faltar hoje?

Não acreditava que ela seria tão ousada.

Ela quis que eu a protegesse hoje e eu fiz isso. Eu mandei todas as meninas deixarem ela em paz por hoje e ela falta?! Isso não vai ficar assim, ah não vai mesmo!

Olho para a porta da sala outra vez. Já perdi as contas de quantas vezes olhei para aquela maldita porta hoje apenas esperando Minji chegar.

Respiro bem fundo e desvio meus olhos para a lousa à minha frente.

— Ei, Haerin, antes tarde do que nunca, né? - Escuto uma garota falando rindo e volto a olhar para a porta. A novata estava ali.

— Ah, que isso, um atrasinho não mata ninguém. - Haerin fala brinca simpática. Cerro meus olhos para ela, que logo me olha, então trato de rapidamente disfarçar e abrir um sorriso para ela.

Não gostava dessa garota.

— Hanni. - Ela abre mais seu sorriso e vem até mim. - Tudo bem? - Assinto com a cabeça ainda com o sorriso no rosto, mas logo esse sorriso morre quando escuto a sua próxima pergunta - Como Minji está? Ela melhorou?

— Não sei. Ela não veio hoje. - Falo séria. Haerin fica com uma cara confusa.

— Mas… - A garota não consegue falar, pois é interrompida.

— Meninas? -  A professora chama a atenção de todas. - Desejo-lhes um bom intervalo. - Bastou apenas isso para as garotas começarem a arrumar seus materiais para saírem da sala.

Haerin que havia acabado de chegar se virou para a professora. Ela abriu a boca para falar algo, mas a professora foi mais rápida e disse:

— Eu posso falar com você sobre seu atraso, Haerin?

A novata novamente abriu a boca para falar, mas desta vez eu que fui mais rápida e falei alto para a professora escutar:

— Você está melhor da dor de cabeça, Haerin? - A garota se vira novamente para mim. - Você chegou cedo e nem conseguiu vir para a aula, né? Estava tão ruim assim? - Ela vai pensar que isso foi para ajudá-la, mas na verdade foi para deixar ela bem na palma da minha mão.

Daqui a pouquinho usaria isso.

— Oh… Sim, estou melhor, obrigada por perguntar, Hanni. A enfermeira disse que eu precisava descansar um pouco e me deixou ficar um pouco lá. Foram apenas duas aulas, né?

— Sim, sim. - Respondo prontamente. - Se você quiser depois eu posso te passar a matéria.

— Por favor! Obrigada mesmo.

Apenas abri um sorriso e assenti com a cabeça para ela, depois comecei a guardar meus materiais escolares. Enquanto ela foi até a professora dar mais detalhes da mentira, eu saí da sala e fui em direção ao refeitório. Chegando lá, me sentei em uma mesa separada das outras garotas, não estava afim de conversar hoje, nem comer queria, a raiva já estava me alimentando e me dando energia.

Peguei meu celular no bolso da blusa do meu uniforme e o desbloqueei, depois fui até o contato de Minji para mandar mensagem. Eu já tinha mandado várias hoje e iria mandar muito mais.

Ela não estava nem visualizando. Aperto meus punhos. Mas que garota…

Antes mesmo que eu terminasse de pensar, começou um burburinho, as garotas estavam cochichando entre si, quando percebi isso, levantei minha cabeça e olhei em volta. Não tinha nada de estranho, isto até meus olhos pararem em Minji.

E em Haerin ao seu lado.

Minji não tinha tempo para responder uma mensagem, mas tinha tempo para andar com Haerin?

Cerro meus dentes e sinto um pequeno tique de nervoso no meu olho direito. Respiro bem fundo e desvio os olhos de Minji para Haerin. Ela com toda certeza notou o que causou aparecendo ali com Minji, mas não se importou. Vi a boca de Haerin mexendo e em seguida elas foram se sentar numa mesa onde não havia ninguém.

Fiquei as observando o intervalo todo. Haerin falava bastante enquanto Minji apenas assentia ou negava com a cabeça para responder alguma pergunta de Haerin.

Cinco minutos antes do intervalo terminar, Haerin se despediu brevemente de Minji, depois se levantou e saiu. Achei um ótimo momento para ir falar pessoalmente com Minji.

Me levantei da cadeira onde estava sentada e respirei bem fundo. Não podia me mostrar nervosa com as outras alunas presentes. Quando tive certeza de que manteria minha postura, comecei a andar em direção a Minji. Assim que eu estava chegando perto dela, ela me notou e tentou se levantar para sair, mas antes que isso acontecesse, coloquei minha mão em seu ombro e dei um aperto. Eu queria apertar bem mais forte, mas me segurei. Minji se sentou de volta.

— Minji-ya, senti sua falta hoje. - Falei com um sorriso que ela sabia muito bem que era falso. - Onde você esteve?

— E-eu… Ah… - Ela parecia muito nervosa. - Quebrei meu celular sem querer… E… E foi por causa disso demorei mais para vir. - Olho desconfiada para ela. - Desculpa.

— Cadê seu celular? - Minji rapidamente pega o aparelho em seu bolso e me entrega. Tento ligá-lo apertando o botão do lado, mas não liga. Noto então que o celular parecia meio molhado. - Eca. O que aconteceu?

— Eu o derrubei em uma poça d'água. - Ela diz triste e abaixa a cabeça.

Como ela conseguia ser tão lesada?

Solto um suspiro e mordo a pele da minha boca. Me lembro da vez que ameacei quebrar seu celular e ela me contou que economizou muito para conseguir comprá-lo, isso era uma coisa que eu já sabia, conhecia as origens de Minji, ela vinha de uma família mais humilde.

— Você é muito lesada.

— Se sua amiga não tivesse me empurrado, eu não teria derrubado. - Minji me respondeu chateada e um pouco grossa. Não sei do que fiquei com mais raiva, se foi dela ter me respondido assim, ou se foi de terem feito ela perder o celular. Se tinha uma coisa que eu deixava claro, era para ninguém nunca pegar ou destruir alguma coisa dela.

— Quem foi?

— Dayeon. - Minji sussurrou.

Reviro meus olhos. Essa Dayeon só me arranjava problema.

— Irei resolver isso. - Falo e olho para o celular ainda um pouco molhado na minha mão.

Minji sempre foi desligada e desajeitada, mas dessa vez realmente não foi culpa dela.

Jogo o seu celular na mesa sem nenhuma delicadeza - já estava quebrado mesmo - e dou as costas à ela, depois começo a andar para sair do refeitório.

______

Espero q tenham gostado gente.

Talvez amanhã não tenha atualização, dia de semana fica mais difícil atualizar, mas a fic ta completinha nos docs, não se preocupem.

Até mais <3

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Where stories live. Discover now