5- Ela quer e ela terá

277 51 72
                                    

Ta eu quero mt bater 1 semana seguida postando, então vou fazer o possível p voltar todos os dias

Boa leituraaa

______

Minji

Não consegui pregar meus olhos para dormir noite passada, estava considerando se vinha ou não para a escola. O não estava ganhando, ganhou até Hanni me encher de mensagens, eu não visualizava nenhuma. Isso a deixaria brava, mas não conseguia ver, sabia que eram muitas mensagens me ameaçando para vir hoje… Só então a realização de que se eu não viesse seria muito pior, caiu sobre mim e resolvi vir.

Não deveria ter tomado essa decisão.

No caminho para cá, enquanto estava vendo as mensagens de Hanni pela barra de notificações, Dayeon me empurrou, nisso acabei tropeçando e derrubando meu celular numa poça de água. Fiquei um longo tempo tentando secá-lo para tentar ligá-lo, mas nada adiantava, então só desisti do celular e deixei que meus pés me trouxessem até aqui.

Sinceramente eu só me desliguei e quando vi estava na escola, muito atrasada.

Haerin foi quem me viu primeiro e veio me cumprimentar. Achava ela esquisita por ainda tentar falar comigo, eu sempre respondia curtamente ou apenas assentia ou negava para respondê-la, realmente é surpreendente ela ainda tentar, também tem o fato das meninas da sala não gostarem de mim, eu já falei isso para Haerin, mas ela ainda sim se mantém por perto.

Acho que ver as cicatrizes nos meus pulsos fez ela pensar que eu preciso de ajuda…

Eu preciso, mas nessa escola era impossível ter. Hanni mandava em tudo e em todos, com sua avó sendo diretora ela era imparável.

Eu ainda tinha a minha mãe, mas ela nunca estava em casa por causa de seu trabalho na cidade vizinha, então eu praticamente morava sozinha. E ela… Ela nunca acreditaria no que Hanni faz comigo, afinal, “Hanni é um anjo” e eu deveria agradecê-la por me ajudar tanto mesmo depois de tudo…

— Minji? - Haerin, que estava sentada ao meu lado me chama. Só então percebo que estava desligada de tudo. Não prestei atenção na aula, nem em nada ao meu redor.

— Oi? - Respondi após acordar para a vida.

— O professor falou que nós vamos ser duplas para essa atividade, podemos fazer hoje depois da escola?

— Ah… - Sem chances. Eu tinha que estar com Hanni, se não estivesse acabaria muito, muito, muito mal para mim, já basta eu ter certeza de que levaria um esporro por não ter chegado na hora hoje. - Será que dá amanhã?

— Dá sim. - Ela abre um sorriso. - Você só tem que me mandar mensagem avisando a hora que podemos nos encontrar.

Droga!

— Meu celular quebrou… - Abaixo meus olhos. Ficaria sem por um longo tempo.

— Então temos que marcar pessoalmente… - Ela faz uma carinha pensativa. - Que tal às uma da tarde na lanchonete que todo mundo vai depois da escola?

— Pode ser. - Assinto com a cabeça.

— Combinado então. - Haerin fala e começa a guardar seus materiais. Olho confusa para ela, que percebe minha confusão no mesmo segundo. - Oh! Já deu o horário de ir embora.

Arregalo meus olhos e olho para a mesa de Hanni, sinto minha testa franzir quando não a vejo ali. Percebendo agora não me lembro de tê-la visto após o nosso encontro no intervalo. Onde ela estava?

— Tchau, Minji. Até amanhã. - Haerin se despede de mim com um sorriso simpático e um acenar de mãos. Muito fofa.

— Tchau, Haerin. Até. - Falo para não ser mal-educada com ela. Ela estava sendo muito legal comigo, eu não queria que ela ficasse tão próxima para as outras garotas não pegarem no seu pé também, mas ter uma colega simpática não faria tão mal, certo?

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Where stories live. Discover now