24- Eu gosto de você

306 43 64
                                    

PEDRADA
Boa leitura de novoo

_______

Hanni

Após ela concordar em ir comigo, um sorriso ficou no meu rosto.

— Você não vai se arrepender. - Falo e começo a apontar a lanterna do meu celular na direção que teríamos que ir. Minji pega o seu celular e também acende a lanterna dele, depois vem para o meu lado para irmos.

Começamos a caminhar em silêncio, mas não durou muito, Minji o interrompeu dizendo:

— Você me contou sobre aqui uma vez… - Ela me olha de canto de olho rapidamente. - Eu lembro de algo especificamente muito bem. - Encaro seu rosto, mas ela não volta a me olhar, apenas continua encarando o chão. - Lembro de como seus olhos ficaram brilhantes quando me falou sobre os vagalumes… Foi muito fofo. - Arregalo meus olhos por ela lembrar disso. Acho que teve apenas uma única vez que mencionei isso a ela, foi quando éramos crianças, já fazia tanto tempo... Estava realmente surpresa.

— Aqui é realmente muito lindo, ver os vagalumes é mágico. - Falo e também olho para o chão. - Eu queria que você visse enquanto eu digo o que tenho para dizer. Quero algo especial.

— Por que? - Sinto seus olhos em mim, mas não a encaro para conferir.

— Eu sinceramente não sei… - Realmente não sabia outra resposta a não ser que queria algo especial. - Talvez com um lugar bonito você ache que não deva descartar e só aceite…

— Aceitar o que? - Essa pergunta eu decido ignorar.

Olho em volta, aqui estava bem escuro, a única coisa que nos iluminava além do celular era a lua cheia, estava linda e parecia estar bem perto da gente. Minji olha para o céu também. Solto um suspiro e sinto o cheiro do lugar, era um cheiro  gostoso de mato misturado com terra molhada. Eu adorava esse cheiro.

Sinto pisar em algumas pedras maiores, a minha primeira reação a isso, é olhar e logo dizer preocupada para Minji:

— Olha para frente se não você pode cair. - Eu estava preocupada. Minji deixa de olhar para a lua para me olhar. Aponto com a lanterna para a nossa volta. - Aqui tem muitas pedras e árvores, se não prestar atenção pode esbarrar em algum tronco ou tropeçar e cair.

— Hanni Pham preocupada comigo?! - Ela abre um sorriso. Não sabia dizer se era irônico ou não. - O que está acontecendo?

— Eu estou preocupada com as árvores. - Falei só para ela não se achar. Minji me olha e nega com cabeça rindo um pouco, mas logo vai parando.

— Eu odeio a relação que a gente tem. - Ela diz baixinho enquanto olhava para o chão. Fico triste por ouvir isso.

— Por que?

— Uma hora nós estamos mal uma com a outra, aí depois estamos bem… - Ela suspira. - “Bem” não é a melhor palavra para descrever, nós nunca estamos realmente bem uma com a outra, mas você me entendeu. Em um momento estamos mal e em outros parece que o “mal” simplesmente evapora e nos deixa confortável. - Assinto com a cabeça para concordar com ela, era verdade, o que me dava esperanças.

— Se nós pudéssemos ficar bem para sempre, o que você acharia?

— Esse foi o meu sonho por muito tempo. - Minji sussurra. - Mas não valeu a pena o cultivar. Aprendi a aceitar o que você faz comigo, Hanni, e que não vai mudar.

— Mas eu… - Ela não me deixa terminar:

— Não irá mais me queimar? - Ela revira os olhos. - Você já me disse isso antes, você nunca mantém a sua palavra.

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Where stories live. Discover now