2- Hanni era sadomasoquista

383 48 94
                                    

Volteeeeeei

_______

Minji

Me sentia completamente exausta. Não aguentava mais. Hanni um dia ainda irá me matar, ela parece que não se cansa de me fazer sofrer, quando mais sinto dor, mais ela parece gostar.

Hanni era sadomasoquista. Na verdade, a tornaram assim. Maldito dia que eu não reagi. Sempre penso que se eu tivesse feito algo, ela teria escapado e não teria se tornado o que se tornou. Até nossa amizade poderia ter continuado…

Hanni pensa que foi a única machucada com tudo, mas eu também estava lá…

Malditos adolescentes. Pela aquela tarde eles foram seus carrascos e depois ela se tornou uma.

Hanni foi de vítima à carrasca.

Já eu, de espectadora fui para vítima, e de quem eu menos esperava nessa vida. Agora tudo o que eu pensava era em como sairia dessa, se sairia…

A cada dia que se passa, minha esperança morre um pouco e a realização de que a única forma de escapar dela seja pela morte. Hanni não me deixaria ir facilmente, ela já deixou isso claro muitas vezes, seja falando ou seja barrando minhas transferências para outras escolas.

Aperto o lápis que segurava e olho para minha mão, o curativo que havia feito estava cheio de água, uma das pequenas bolhas deve ter estourado, estava doendo. Abaixo minha cabeça na mesa.

Por que ela fazia isso comigo? Eu já perguntei isso algumas vezes para ela, mas ela nunca me respondia, ao invés disso, ela fazia mais coisas contra mim, então parei de perguntar. Eu meio que já sabia a resposta mesmo, só queria escutar da sua boca. Talvez ela dizendo em voz alta veja o quão absurda a sua vingança era. Ou talvez ela ficasse mais cega…

Respiro fundo com essa ideia. Não aguentaria isso. Talvez a única saída deste inferno seja a morte mesmo.

Um dia irei me matar na frente dela.

Arregalo os olhos e me sento corretamente na cadeira assim que penso isso. Às vezes fico surpresa com as coisas que saem da minha própria cabeça. Muitas vezes tenho pensamentos loucos assim, eu queria controlá-los melhor, mas não dava, isto tanto para os ruins quanto para os bons, os com esperanças…

Eu tinha alguns pensamentos sobre como seria se eu simplesmente a enfrentasse. Eu sou maior que ela e com certeza mais forte. Mas infelizmente eu nunca seria capaz, ainda gostava de Hanni, ainda tinha esperança que uma partinha da minha antiga amiga estivesse ali dentro… Talvez eu seja iludida demais, mas não conseguia não ser.

Respiro fundo e olho em volta da sala de aula. Aqui era uma escola apenas para garotas, reuniram as piores nesta sala.

Minha mesa era a última no canto esquerdo, isso me dava uma visão ótima da sala toda. Via as garotas conversando, rindo e brincando, eu queria muito fazer parte disso, mas sabia que nunca faria. Hanni já escreveu minha história dentro desta escola, eu era a excluída, a menos que queiram alguém para descontar suas frustrações, ai me tornava o saco de pancadas. Hanni às vezes me dava uns dias de folga e dava ordens para as garotas não mexerem comigo, mas ela tinha que estar de muito bom humor para isso.

Paro meu olhar na garota que estava pensando. Hanni se sentava na frente, sua mesa era a primeira bem na fileira do meio. Claro, onde mais estaria a mesa da miss perfeitinha? Olhando para ela assim interagindo com suas amigas nem parecia que ela era um monstrinho terrível.

Ela tem um rosto lindo e fofo, diria até que era um rosto angelical de tão delicado, mas ela era o próprio diabo na terra.

Essa Hanni estava tão distante de como era a antiga.

Nos conhecemos desde quando tínhamos 8 anos… Bem… Eu conheço a sua aparência, Hanni já não era a mesma de quando era criança. Aquele acontecimento a moldou. Tem a Hanni doce de antes e a Hanni completamente amarga de depois. Não a culpo… Na verdade, tem uma parte de mim que até dava razão a ela. Não a parte do bullying e nem a parte movida a vingança, mas a parte de ter se tornado amarga.

Hanni se vira para trás e seus olhos encontram os meus, logo faço questão de desviar. Ela me dizia para nunca olhar para a cara dela sem ser em particular, ou as pessoas poderiam me ligar a ela.

Eu achava isso engraçado. Todas as garotas dessa escola sabiam muito bem o que ela fazia comigo, mas nenhuma tinha coragem de se opor. Por que fariam isso? Não tinham nada a ganhar, apenas a perder. Enquanto eram espectadoras estava bom. Afinal, se eu não for o saco de pancadas alguma delas iria ser, infelizmente era assim que as coisas funcionavam por aqui, ao menos na nossa turma era assim.

— Todas se sentando em seus devidos lugares. - O Professor de matemática pede enquanto entrava na sala. - Vamos, vamos, vamos. - Ele pede com pressa. Logo as garotas que estavam em pé foram para os seus lugares. - Hoje temos uma aluna nova. - Ele olha para a porta da sala. - Venha. Pode entrar.

Após ele falar isso, uma garota entra. Ela era muito fofa, seus olhos principalmente, seu nariz era pequeno, e seus cabelos longos lisos. A garota parou no meio da sala ao lado do professor e olhou para a turma toda, depois voltou o olhar para o homem ao seu lado.

— Pode se apresentar. - Ele diz e aponta para a turma. A garota assente com a cabeça.

— Olá, bom dia. Meu nome é Haerin e farei parte da turma, espero que possamos ser amigas. - Ela fala tudo com um sorriso simpático no rosto, mas nenhuma das alunas na sala mudam suas expressões fechadas.

Olho para minhas mãos apoiadas na mesa. Espero que ela se dê bem com pelo menos uma garota aqui hoje, assim ela pode se enturmar mais rápido.

— Haerin, você pode ir se sentar ali na última cadeira livre. - Levanto meus olhos e vejo que o professor estava apontando para o meu lado, as mesas eram grandes para caber duas pessoas, mas ninguém nunca se sentava comigo.

Ih…

A aluna nova abriu um sorriso forçado e assentiu com a cabeça, depois começou a caminhar em minha direção.

— Olá. - Ela falou para mim com um sorriso hesitante assim que se sentou na cadeira ao meu lado. - Espero que possamos ser…

— Não. - Apenas falo isso e abro meu caderno bruscamente. Eu queria assustá-la para ela não chegar perto de mim.

Seria legal ter uma amiga, mas sabia que se tivesse, ela seria o saco de pancadas 2.0, ou pior, ela conheceria o próprio diabo e eu não queria isso para mais ninguém.

Para o bem de todos, era melhor Hanni ser apenas minha.

_____

Consigo voltar amanhã de novoo
Aeeee
Espero q tenham gostadoor
Ate mais<3

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Where stories live. Discover now