3- Como ela conseguia ser tão cínica?

299 44 44
                                    

Mais um dia seguido olhaaaaa
Parabéns p mim

Boa leitura<3

______

Minji

Eu estava prestes a levar mais um chute de uma das três garotas que estavam no banheiro junto comigo quando Hanni chegou.

— Ei! - Ela chama atenção de todas bem séria. - A professora de física já está subindo. - Ela avisa e me olha deitada no chão.

As três garotas percebem e sabem que é a hora de parar e sair. Elas sempre obedeciam Hanni, sofreriam as consequências caso contrário. Hanni era de uma família importante, sua avó era diretora da escola, seu pai era CEO e sua mãe advogada. Tinha tudo e todos sob seu controle.

Já eu? Uma ninguém que não tinha ninguém.

Solto um gemido sem querer quando me lembro disso tudo. Sempre que vinha à mente eu me lamentava, tudo isso se tornava mais difícil ainda de ser possível eu sair da situação que estava.

Observei as garotas passando por ela com suas cabeças baixas.

— Levanta, se arruma e vem. - Ela não fala tão ameaçadora. Às vezes sentia que ela ficava com dó de mim, mas isso nunca durava. Hanni não tinha pena de ninguém.

Assinto com a cabeça para sua ordem e a vejo sair do banheiro.

Olho para o teto e respiro bem fundo. Tudo doía, minha barriga principalmente. Elas pegavam pesado.

— Ou! - Arregalo meus olhos quando escuto e olho para a porta. A aluna nova estava me olhando preocupada. - O que aconteceu? O que você está fazendo aí? - Ela perguntou enquanto andava até mim. Chegando próxima, ela se abaixa no chão ao meu lado e tenta me ajudar a sentar, mas me livro do seu toque bruscamente.

— Eu estou bem. - Falo baixo e subo uma de minhas mãos para organizar meus cabelos, isso faz minha manga da blusa abaixar um pouco e seus olhos ficarem vidrados no meu pulso.

— Você não deveria fazer isso… - Ela aponta para onde estava vendo. Abaixo a mão rapidamente.

— Não é nada.

— Você deveria parar com isso… - Ela fala hesitante. - Não é sua culpa sofrer bullying, isso só faz parecer que elas estão vencendo, sabe? A escola é apenas uma pequena parte das nossas vidas, essas pessoas que te fazem mal, elas vão ser apenas um nada para você futuramente. Não vale a pena se arruinar pelos outros.

Abro a boca, não sabia nem o que iria falar, eu só queria falar algo para ela. Mas antes que isso acontecesse, fomos interrompidas:

— Minji, as meni… - A voz de Hanni se torna presente, mas vai morrendo assim que vê que a novata estava comigo. - Minji, o que aconteceu? - Ela finge que não sabe de nada. Cerro meus olhos para ela. Como ela conseguia ser tão cínica? - Você está bem? - Hanni se aproxima e se abaixa perto de mim igual Haerin estava. Por costume fico parada, mesmo que quisesse me esquivar de seu toque. Ela delicadamente pega uma mecha de meu cabelo e coloca atrás da minha orelha enquanto olhava em meus olhos. Era tão estranho Hanni agir assim comigo, parecia que ela realmente se importava às vezes, infelizmente eu sabia que era apenas cena. - Aconteceu alguma coisa?

Nego com a cabeça hesitante. Ela me olha com um olhar que dizia para eu colocar em palavras e ser convincente para a outra pessoa que estava aqui com a gente.

— Eu apenas cai sozinha, estou com a pressão baixa. - Falo tudo com a voz fraca. Não fui tão convincente, mas fiz o melhor que pude.

— Eu posso levar ela até a enfermeira. - Haerin prontamente se oferece.

— É melhor você ir para a sala. - Hanni diz com uma cara fingida de triste. - Você é nova, pode pegar mal a professora chegar e não te ver na sala. Eu levo a Minji para a enfermaria, não se preocupe.

A menina nova me olha, vejo algo diferente ali, como um olhar sentido que já sabia como Hanni era e que não queria me deixar sozinha com ela, mas teria que o fazer… Ela era nova, a entendia, ela não pode escolher o lado da saco de pancadas. Hanni respira fundo parecendo impaciente, isso faz a garota olhá-la rapidamente.

— Eu vou para a sala então. - Ela diz e se levanta. - Fique bem, Minji.

Apenas assinto com a cabeça. Haerin abre um pequeno sorriso para mim e se vira para sair do banheiro.

Quando Hanni não vê mais a garota e nem escuta mais seus passos, ela se vira para mim muito séria e pergunta:

— Parece que arranjou uma nova amig…

— Não! - Nego rapidamente, mas para continuar falo mais devagar - Ela é só um pouco intrometida.

— Hmm. - Hanni apenas murmura e olha para meu corpo, depois solta um suspiro rápido. - Elas te machucaram muito? - Nego com a cabeça. Elas já foram piores. - Se você quiser pode tirar o resto do dia para se recuperar. Eu cuido das suas faltas com os professores e te passo as atividades que terão hoje.

Assinto com a cabeça e então percebo que sua mão ainda segurava a mecha de meu cabelo. Ela também não deve ter percebido que ainda segurava, isto até agora, ela enrolou a mecha em seu dedo indicador e depois deu um puxão que fez a mecha sair de trás da minha orelha.

— Se recupere para amanhã. - Ela fala e solta meu cabelo para se levantar. - Será sexta.

Fecho meus olhos. Droga. Sexta. O bullying era ruim a semana toda, mas sexta elas caprichavam, acho que por não me verem no final de semana e não poderem extravasar, então saia tudo e mais um pouco na sexta.

— Hanni… - Queria pedir para que ela falasse com as garotas para não mexerem comigo amanhã, mas não consegui. Olhar nos seus olhos fez com que minha voz desaparecesse. Ela em pé enquanto eu estava quase deitada no chão me fazia sentir muito inferior.

— Eu não cubro suas faltas do dia todo, Minji, você sabe. Se quiser faltar uma ou duas aulas no dia até vai, mas não o dia inteiro.

— Não era isso… Você… - Começo hesitante, mas decido continuar mais firme. Não aguentaria apanhar amanhã, hoje já foi ruim o suficiente. - Você poderia falar para elas não mexerem comigo amanhã? - Hanni abre um sorriso assim que termino de falar.

— Eu posso fazer isso, mas… - Sempre tem um “mas” com ela, Hanni nunca fazia nada sem ganhar algo em troca. - Eu quero você por algumas horas amanhã após as aulas acabarem.

Ser torturada pelas mãos das garotas da sala ou ser torturada pelas mãos de Hanni… Essa era uma difícil escolha a ser tomada.

Normalmente eram apenas 3 garotas que mexiam mais comigo, que pegavam mais pesado, doía bastante. Já Hanni era apenas uma, mas doía muito mais, com ela não era apenas fisicamente.

Respiro bem fundo enquanto considerava minhas opções. Ou a falta delas. De qualquer jeito, Hanni me teria após as aulas. Ela só me dava uma falsa sensação de que tinha a escolha de recusar. Mas não tinha.

Bom, pelo menos consigo fugir das valentonas.

— Tudo bem. - Aceito, mas já considerando faltar amanhã. Eu tinha muitas faltas na sexta, Hanni realmente não me ajudava quando eu faltava o dia todo, mas se fosse realmente necessário, faltaria.

______

Foi isso por hoje, até maaaais.

FELIZ PÁSCOAAAAAA

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Où les histoires vivent. Découvrez maintenant