14- E se eu fizer coisas mais íntimas com você?

323 42 65
                                    

Eeeeita gente

Boa leitura heueheueheu

_____

Hanni

Dispensei meu motorista e fui a pé até a casa de Minji, eu precisava esfriar a cabeça antes de chegar lá, eu não queria agir com raiva, então essa foi a melhor escolha, mesmo sendo um caminho longo.

Enquanto andava me perguntava se ir realmente tinha sido uma boa escolha. Estava frio e eu estava apenas com meu uniforme escolar, era apenas uma camiseta de botão com um laço e uma saia até os joelhos. Me sentia insegura andando assim na rua. Eu devia ter ido para casa para pelo menos ter trocado a saia do uniforme por uma calça.

Era bom Minji me deixar entrar, se eu ficar para fora vou ficar muito brava.

Um pensamento que não saia da minha cabeça era como agiria com ela. Eu deveria agir com ela de um modo que ela não me expulsasse? Eu a trataria bem ou deixaria a raiva tomar conta de mim e a queimaria com meus cigarros? Eu também tinha a opção de apenas conversar com ela e ir embora, mas eu sabia que não faria isso, eu não conseguiria.

Eu odeio ser ignorada. Aguentei até que muito!

Subo os últimos três degraus do longo escadão que tive que subir para finalmente chegar na rua da casa de Minji. Me encosto na parede para recuperar meu fôlego e olho para a casa dela. Estava ainda um pouco distante, mas já dava para ver seu portão.

Pego meu celular no bolso da minha bolsa e penso em mandar mensagem para ela dizendo que estava próxima da onde ela mora, mas achei que isso iria assustá-la, e se for para assustar que seja pessoalmente. Ver seu rosto seria mais prazeroso. Então guardo meu celular de volta no bolso e olho para a casa. Franzo minha testa quando vejo ela e mais uma pessoa do lado de fora. Elas acabaram de sair da casa?

Aquela era Haerin?!

Sinto meu coração disparar.

Minji levou Haerin para sua casa?!

Aperto meus olhos para tentar enxergá-las direito e quando faço isso vejo Haerin puxando Minji para um abraço. Deu para ver que Minji ficou surpresa, mas retribuiu. Sinto um aperto em meu coração. Não sabia o que estava sentindo, se era raiva ou se era tristeza.

Porra…

Será que realmente perdi Minji?

Observo elas se despedirem e me escondo rapidamente atrás do muro quando penso que Haerin iria vir para a direção que eu estava, mas ela não vem, olho novamente e a vejo caminhar para o lado oposto.

Espero ela estar distante o suficiente e Minji entrar para dentro de sua casa para caminhar até lá. Penso duas vezes antes de tocar a campainha. Eu realmente deveria? Era o pensamento que não saia da minha cabeça, mas o ignorei. Desde quando eu faço o que eu devo? Eu faço o que eu tenho vontade. E agora eu estava com vontade de tirar satisfações com Minji.

Toquei a campainha duas vezes e esperei.

— Haerin, esqueceu algo? - Minji pergunta enquanto abria o portão. Me ver a fez fechar a cara no mesmo segundo. - Hanni?

— Então Haerin estava aqui? - Pergunto como se não a tivesse visto sair. Minji coçou a garganta e respondeu:

— Ela veio para nós terminarmos a atividade do professor de matemática…

— Posso entrar? - Tinha que ver se estava tudo em ordem por aqui. - Está um pouco frio aqui fora. - Falo e cruzo os braços para fingir que estava realmente com frio. Eu estava, mas não era para tanto.

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Where stories live. Discover now