18- Acho que você nunca poderá mudar

265 41 61
                                    

Tamo ai hoje de novo

Boa leitura<3

________

Hanni

O dia seguinte foi esquisito, muito esquisito.

Assim que eu pisei na escola todo mundo me olhou, eu estava acostumada a receber atenção, mas não do jeito que estava acontecendo hoje. Todos me olhavam e depois cochichavam, eu fiquei super desconfortável com isso, então apenas andei mais rápido até a minha sala de aula.

Assim que pisei na sala, algumas garotas que estavam lá me olharam e depois se entreolharam.

— O que está acontecendo? - Perguntei alto para ver se algum delas me respondia, nenhuma me respondeu, apenas disfarçaram fingindo que não haviam me escutado.

Mas que porra?

Fui até minha mesa e deixei minha mochila, quando me virei para sair da sala, Danielle chegou. Bom, essa era a única que dava para eu contar aqui. Ela era a única que dava para eu chamar de amiga realmente.

— Ei, o que…? - Ela pegou na minha mão e começou a me puxar para fora da sala. Estranhei, mas me deixei ser guiada.

Só fomos parar de andar quando estávamos na sala de reunião vazia da diretoria. Danielle ali soltou minha mão e me olhou nos olhos, ela parecia alguém com pena…

— O que aconteceu? - Perguntei estranhando. Ninguém nunca me olharia assim.

— Então, Hanni… - Ela parecia muito nervosa para contar o que houve. - Assim… - Danielle engole em seco e olha em volta, depois volta a me olhar. Porra, estava escorrendo nervosismo por cada poro de seu rosto. - Fizeram merda.

— Que merda?

— Boatos… - Ela responde e aponta para uma poltrona na sala. - Você não quer sentar?

— Eu não quero sentar, eu quero que você me fale de uma vez o que aconteceu! - Eu já estava começando a me desesperar. Queria saber logo o porquê de todos me olharem e cochicharem em seguida. - Que tipo de boato que é?

— Como eu vou te dizer isso… - Danielle sussurra para ela mesma. - Sabe a Minji?

— É claro que eu sei! - Digo desesperada. Eu estava muito ansiosa para saber logo. Danielle coça sua cabeça. - O que ela fez?

— Hm… Tipo, estão dizendo que… Tipo, eu não acho que tenha sido ela, mas estão dizendo que… Tipo…

Reviro meus olhos.

— Fala de uma vez! - Peço séria. Danielle engole em seco e coça sua orelha desta vez. Deve ser algo bem sério para ela estar tão nervosa assim para falar.

— Eu ouvi que Minji espalhou um boato que… Ai que bosta. - Ela nega com a cabeça. - É que eu sei que isso foi uma coisa bem séria que aconteceu com você e o modo que estão espalhando por aí é horrível.

— Se você me falar já vai me ajudar muito para eu tomar as devidas providências, então, por favor, diga. - Danielle respirou fundo e fechou os olhos, depois finalmente decidiu falar de uma vez:

— Estão dizendo que quando você era menor, transou com alguns garotos no ginásio da sua antiga escola e foi expulsa por isso.

Abro minha boca, mas não sai nenhum som sequer.

Levo um baque e tanto com isso. Pelos primeiros segundos que se passaram o mundo ficou lento demais e as sensações que eu sentia ficaram rápidas demais. Primeiro senti meu coração parando, depois voltando com tudo e então um zumbido alto no meu ouvido.

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Where stories live. Discover now