He loves you.

39 2 0
                                    

Katherine Romanoff


Nas últimas horas, eu tento entender tudo o que está acontecendo, já está amanhecendo e ainda estamos no apartamento. Owen e Harry estão sentados no chão e com os pulsos amarrados. A equipe continua revistando cada canto desse apartamento, em busca de alguma pista.

― Kath. ― Olhei para Colton que se aproxima de mim. ― O que vai fazer com eles?

Owen e Harry me olham, os dois estão tensos, mas Harry parece desesperado e o que mais me intriga é entender que o seu desespero não é por minha causa.

― Eu quero saber de toda a história. ― Pedi seria e Harry assentiu.

Me aproximei dos dois e cruzei os braços, sentindo a presença de Colton próxima a mim.

― Tudo começou quando eu conheci Hayley, a muitos anos atrás. ― Harry começou. ― Eu me apaixonei por ela, mas ela não liga para mim e nunca ligou, eu apenas me enganava achando que sim. Quando descobri que ela estava grávida, disse que iria assumir o filho e ela não quis.

― E você sabe o porquê? ― A voz de Richard chamou minha atenção quando eu olhei para trás, vendo o moreno se aproximando de nós.

Ele está envergonhado mas não me olha nos olhos, sua atenção está toda em Harry. Jason, Michael e Charles se aproximaram logo depois.

― Ela queria apenas o poder, e pensou que quando a criança nascesse, Jason iria assumir ela. Só que ela ficou maluca quando Jason disse que ia cuidar do filho mas que não teria nada com ela.

― E porque ela resolveu ter o Richard? ― Jason perguntou confuso.

― Eu não sei, mas ela não queria a criança, disse que iria matar para te atingir. Então no dia do parto, eu fingi ser um dos enfermeiros e quando ela teve a criança, eu o deixei lá e fugi com Hayley.

Olhei para Richard, que fitava o chão e senti um aperto tão grande no meu coração por ver ele naquele estado.

Harry salvou ele.

― Conforme os anos foram passando, Hayley ficava muito mais obcecada com essa história. Eu fiquei assustado com suas atitudes e resolvi ir embora, mas ela não deixou. E durante esse tempo trabalhando com ela, eu conheci outra mulher e ela acabou engravidando. Eu fiz de tudo para Hayley não descobrir, mas foi em vão. Ela me ameaça des do dia em que meu filho nasceu, usando ele contra mim.

― Você que atirou na minha mãe? ― Perguntei séria, olhando em seus olhos.

― Não. ― Nega com a cabeça. ― Eu só comprei aquelas malditas balas, quem atirou foi Hayley. Ela contratou mais três cabeças e sua mãe levou dois tiros e pelo o que eu sei, um tiro foi o de Hayley.

Suspirei arrastado e sentir outras duas presenças ao meu lado, até olhar para o lado e ver Olivia e Jane.

― E porque Owen também entrou nessa?

― Quando eu vi a notícia que ele se casou com você, sabia que tinha uma chance de eu fugir disso tudo. Owen nunca me deu abertura, então tive que recorrer a nossa mãe, ela contou toda a verdade e eu sei que o panaca só aceitou por causa do meu filho.

― Você sabia desse filho? ― Olivia questionou e Owen negou com a cabeça.

Toda a história faz muito sentido, mas ainda não consigo me sentir melhor sobre tudo o que rolou.

― E aonde Mia entra nessa história? ― Foi a vez de Jane perguntar.

― Ela foi recrutada para trabalhar com Hayley e eu não sabia que ela tinha uma história com Owen, na época do envolvimento deles eu não estava por perto.

I AM THE GANGSTER Where stories live. Discover now