Trouble.

37 3 0
                                    

Problema.

Katherine Romanoff

O dia mal começou e eu já estava me preparando para descer para o escritório. Martina veio ao meu quarto avisando que meu pai apareceu hoje de manhã, e pediu para todos descerem para o escritório. Passaram três dias e eu já tinha minhas opostas sobre o assunto. Desci as escadas rapidamente e encontrei a sala vazia, me virei o fui andando até a o escritório. Abri a porta com todos olhando para mim, tomei um susto ao ver Richard em pé ao lado de Jason, com Alison o fuzilando com os olhos.

---- O que ele está fazendo aqui? ----- Questionei e percebi que o cômodo carrega um clima horroroso.

---- Eu também gostaria de saber. ---- Alison fitou Richard, puta da vida.

---- Chamei todos aqui para conversar e esclarecer algumas coisas. ---- Jason se apoia na mesa. Continuo em pé mas me aproximo dele, esperando pelo esclarecimento.

---- Pra quem não sabe, este é Richard. ---- Jason coloca a mão no ombro dele. ----- Um filho que eu tive fora do casamento. Uma noite de traição me trouxe ele e com isso, eu o criei escondido.

---- Essa história todos já sabem, menos Owen. ---- Alison continua a reclamar. ---- Eu só quero saber oque esse espermatozoide está fazendo aqui?

---- Não fale dele assim. ---- Me intrometo, cortando o meu pai, que estava prestes a falar.

---- Ele virou seu amiguinho agora? ---- Alison diz ríspida e com o meu silêncio ela ri sem humor. ---- Esqueci que você sempre foi.

---- Tem uma grande diferença entre Richard e você. ---- Ela continua me olhando com desdém. ---- Mesmo ele não vivendo nessa casa, sempre foi muito mais meu irmão do que você.

A postura de Alison vacilou com as minhas palavras. Ouvi Jason bufar irritado e revirei os olhos ao ver os olhos de Alison marejados.

---- Você foi mais podre do que o nosso pai. ---- Ela apontou o dedo na minha cara ao se aproximar e se retirou, esbarrando em mim antes de sair.

---- É muito difícil lidar com vocês. ---- Jason passou as mãos pelo rosto. ---- Bem, Richard agora será presente por aqui e continuaremos essa conversa quando Alison ficar mais calma.

---- Você sabe que isso vai ser difícil de acontecer. ---- John deu de ombros.

---- De qualquer forma, estão liberados.

Os meninos e Olivia se retiram da sala e Dylan me deu um beijo na bochecha antes de sair. Owen parou ao meu lado e apertou minha mão disfarçadamente, se virando para sair logo depois. Prendi o sorriso com o seu ato, achei.. fofo.

---- Owen. ---- Jason o chama, fazendo ele parar na porta. ---- Sinto muito pelo os dois tiros que você levou, mas queria deixar o meu agradecimento por proteger minha filha. ---- Owen assentiu e então se retirou, fechando a porta.

---- Ele mal chegou e você já está pegando ele? ---- Richard olha para mim com a sobrancelha arqueada e Jason me olha surpreso.

---- Cala a boca! ---- Revirei os olhos. ---- Ele só fez a minha proteção.

---- Proteção especial. ---- Richard ironiza rindo, fazendo Jason o fuzilar com os olhos.

---- Não misture trabalho com sentimentos, filha. ---- Jason me fitou.

---- Não estou misturando. ---- Reviro os olhos. ---- Porque você colocou ele na equipe? --- Aponto pra Richard.

---- Precisamos dele. Você sabe que quanto mais pessoas confiáveis, melhor. ---- Jason explicou. ---- Fora que Richard é muito bem treinado e é meu filho. Eu quero todos dessa família por perto.

I AM THE GANGSTER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora