Betrayed.

37 3 0
                                    

Traída.

Katherine Romanoff


Entrei no quarto meu quarto sem sentir o meu corpo direito, tudo parece girar e tudo que eu sinto é raiva. Eu fecho a porta com raiva, vendo que até a chave cai da mesma devido a força. Então ela é aberta novamente e eu vejo Owen passar pela porta de uma maneira eufórica.

----- Para o seu bem, saí daqui agora! ---- Suspirei.

---- Ela entendeu as coisas de uma maneira errada. ----- Ele se aproximou e eu ergui minha mão, deixando claro que era pra ele parar.

---- Ela também entendeu errado quando você não se afastou dela?

---- Foi no susto! Eu não pensei na hora. ---- Me olhou irritado.

---- Eu percebi. ---- Revirei os olhos.

---- Não é nada disso do que você pensou, eu nem sinto atração por ela! ----- Ele negou com a cabeça.

---- E porque você não se afastou?

---- Katherine, você viu que eu fiquei parado igual uma estátua! ----- Encolheu os ombros. ---- Como eu posso querer ela se é você que eu não consigo tirar da minha cabeça?

---- Por um momento eu pensei que podia acontecer alguma coisa entre nós, mas algo real. ---- Neguei com a cabeça, mordendo os lábios. ---- Por um momento eu pensei que poderíamos esquecer de toda essa merda.

---- Kath. ---- Tentou se aproximar novamente, mas dessa vez ele mesmo parou. ---- Eu juro que não queria beijá-la.

---- E se eu não tivesse visto? ----- Questionei. ---- Será que eu sequer saberia disso?

---- Qual é, Kath.

---- Eu descobri muita coisa hoje e eu realmente não estou afim de falar com você agora. ---- Cruzei os braços e Owen me encarou com um semblante confuso. ---- Vai embora.

Ele abriu a boca algumas vezes e fechou, sem saber o que falar e eu senti minha cabeça doer. Inclinei minha cabeça para a porta e ele respirou fundo antes de assentir, saindo do quarto. Eu não queria pensar em nada agora, só queria desligar a minha mente. Tirei meus sapatos e deitei na cama. Respirando fundo e me concentrando apenas em meu sono.

Acordei assustada quando a porta do meu quarto foi aberta e eu fitei a mulher mais velha na minha frente. Martina encolheu os ombros e se aproximou da cama.

----- Senhor Jason pediu para você encontrar com ele e seus irmãos no escritório. ---- Ela disse baixinho, talvez com medo da minha reação.

Sorri de canto e assenti, vendo que ela passa as mãos pelo o avental e então se vira, saindo do quarto. Me levantei e senti um desconforto por ter dormido com essa roupa apertada. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, fazendo minhas higiene matinais e logo indo até meu closet. Coloquei apenas um short jeans e uma blusa qualquer. Saí do quarto rezando para não encontrar com ninguém no caminho. Quando eu já estava na sala escutei um barulho de porta no andar de cima, e isso me fez dar uma leve corrida até o escritório.

Apenas Richard e Jason se encontram no escritório. Nem falei com eles, apenas sentei na minha poltrona atrás da mesa. Minutos depois Owen abriu a porta e Alison entrou atrás dele. Desviei o olhar para o meu irmão, que se aproximou de mim e me entregou um copo de whisky. Eu senti o olhar de Owen em mim mas apenas ignorei.

---- Eu chamei vocês aqui pra falar sobre ontem.. ---- Jason começou.

---- E por que Richard está aqui? ---- Alison perguntou com cara de nojo.

I AM THE GANGSTER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora