Death because of love.

34 1 0
                                    

Morto por causa do amor.

Katherine Romanoff

Não estou nem um pouco afim de me arrumar, mas eu sei que se Owen estiver lá eu tenho que estar deslumbrante para mata-ló. Sinto uma raiva crescer dentro de mim só de pensar que ele realmente posso ter nos traído.

Eu lutei tanto contra essa vontade de ter ele por perto, justamente por esse medo. Ainda mais após a gente descobrir que o seu irmão está envolvido no assassinato da minha mãe. Todos os sinais e agora ele some.

Bufo irritada, querendo na verdade gritar de raiva mas encaro o vestido vermelho no cabine em meu closet. O coloquei, vendo o quão acentuada minhas curvas ficaram. O tecido é um pouco curto, deixa boa parte das minhas coxas aos olhos alheios. Ele é completamente fechado na frente e as costas são abertas até perto da minha bunda.

Minha maquiagem está perfeita, meu olho perfeitamente marcado por uma sombra marrom, sem delineador e eu passei um batom vermelho, combinando com o vestido. Repensei e pensei sobre o colar que reinvidica o "Grey" em meu nome e o coloquei apenas de implicância.

Desci as escadas em passos decididos até a garagem, vendo que todos me esperam ali. Dylan sorriu para mim ao notar minha presença e caminhou até mim.

---- Você está gostosa pra caralho! ---- Fiz uma falsa referência ao seu elogio e o moreno riu.

---- Você também está, Terry. ----- Dylan fez uma careta ao me ouvir chamando-o pelo o sobrenome.

---- Seu carro chegou. ---- Apontou para a BMW parada na lateral da garagem.

Sorri abertamente ao ver o carro. BMW i8, eu estava babando nesse carro há dias atrás, esperando ansiosamente para poder dirigi-lo assim que comprei. Sua cor é prata fosco e as rodas, maçanetas, retrovisores, capô e até mesmo a traseira tem detalhes dourados. Pure gold.

Fui a última a sair com meu carro devido o tempo que perdi o analisando. Os bancos são todos forrados em couro e o volante e multimídia também tem detalhes pure gold.

É uma sensação maravilhosa.

A entrada de Luxury está rodeada de pessoas na off-list, diminuo a velocidade para ver melhor e a maioria querendo entrar nessa boate são jovens. Jovens querendo um pouco de diversão fora da vida monotua e eu nunca desejei tanto estar no lugar de alguém.

Estacionei na vaga para vips e saí do carro, deixando o som dos meus saltos por todo o estacionamento, acompanhados de Olivia e o restante da equipe.

Ao entrar no local, a grande fumassa de narguilé me atingiu e eu vi que o lugar não está somente cheio e sim lotado. A atenção se virou para a minha equipe e eu pude ver Stephen descendo da área vip e caminhando até nós com um sorriso singelo no rosto.

----- Eu não te vejo dês da primeira racha que você foi quando voltou, baby. ---- Ele segurou minha mão e girou meu corpo, me fazendo sorrir.

---- Andei ocupada.

----- Como estão os negócios, Stephen? ---- Jason perguntou ao olhar em volta.

---- Perfeitamente bem. ----- Stephen respondeu. ---- mas eu ainda tenho coisas a resolver, daqui a pouco eu fico com vocês.

Meu pai assentiu e Stephen me lançou um último sorriso antes de se afastar.

Luxury foi dada aos comandos de Stephen dês do início. Meu pai sempre quis um lugar que ninguém saberia que seu nome estivesse envolvido e foi a melhor idéia que ele teve. A maior parte do nosso dinheiro da venda de drogas vem daqui, você não tem ideia da quantidade de pessoas que se drogam em boates como essa.

I AM THE GANGSTER Where stories live. Discover now