27- Eu seria dela e ela seria minha

382 50 70
                                    


O capítulo mais longo da fic aaaaaaaaaaa
Desde ja perdão pelos erros, eu sinto que posso ter deixado alguns escapar nesse capítulo kkkk se verem marquem.

Pra mim fora isso esse cap ta mt bom gente, boa leituraaaheheheh

—————————

Minji

Após suas últimas palavras, ficamos em silêncio. Não era um silêncio desconfortável, mas nem de longe era um confortável. Hanni havia voltado a olha e a massagear o meu pé, estava um pouco inchado.

— Até amanhã fica bom. - Falei e abri um pequeno sorriso para ela. Ela parecia estar cansada. - Agora acho melhor nós irmos dormir.

— Já? - Hanni pergunta verdadeiramente surpresa. Ela estava esperando algo a mais?

— Já. - Falei e forcei um bocejo, o que a fez bocejar de verdade. Achei fofo.

— Tudo bem. - Ela diz e tira meu pé delicadamente do seu colo e o pousa na cama, depois ela vem para o meu lado engatinhando.

— O que você está fazendo? - Pergunto estranhando.

— Minji, você não vai me deixar dormir sozinha, né? - Fiquei por alguns longos segundos em silêncio enquanto encarava seus olhos. Será que ela estava planejando algo? Porque se estiver… Eu não iria fazer nada para impedir. Mas eu estava meio molenga, então era melhor evitar.

Soltei um suspiro e falei:

— A cama é pequena, vai ser mais confortável se você estiver sozinha na sua e eu sozinha na minha.

— Eu não quero ficar sozinha. - Ela pareceu uma criancinha emburrada falando, fez até biquinho. Fofa. - Você pode dormir comigo? - Eu iria negar com a cabeça, mas antes disso, Hanni se levantou e arrumou outra solução - Eu posso colocar meu colchão perto do seu, aí nós podemos ficar mais confortáveis e juntas, que tal?

— Eu… - Não achava que isso seria uma boa ideia, mas eu tinha o coração mole demais e os olhos fofos de Hanni não me deixava negar. - Tudo bem. - Aceitei.

Ela abriu um sorriso e foi até seu colchão, que estava longe do meu por apenas uns 3 passos, a barraca não era grande. Hanni pegou no colchão e começou a arrastá-lo até ficar do ladinho do meu. Após isso ela pegou uma coberta azul com estampa de coelho em cima da sua mala e abriu para então jogar por cima dos nossos colchões, acabou me cobrindo um pouco já que eu estava quase deitada.

— Tem apenas uma coberta? - Perguntei enquanto ela se deitava e se cobria, ainda um pouco distante de mim.

— Tem a da Danielle aí do seu lado. - Ela aponta para onde falou. Eu não olho para ver se realmente estava ali. - Mas você vai mesmo querer sentir o cheiro dela quando pode sentir o meu? - Ela me olha nos olhos de um jeito que me mostrava que eu tinha apenas uma resposta para dar.

— Também está calor, né? - Falo e me deito direto no colchão. - Uma coberta está ótimo. - Ela abre um sorriso e chega para mais perto de mim, bem no limite do seu colchão.

Hanni ficou de lado me encarando, eu não a olhava para tirar a prova disso, mas sentia meu rosto queimar, isto confesso que não era apenas por senti-la me olhando, mas porque eu também estava com vergonha. Hanni estava muito mais atenciosa comigo, e como eu não era tão acostumada com isso, acabava ficando com vergonha.

Tudo estava esquisitamente bom e gostoso

— Você dorme de barriga para cima? - Ela pergunta após longos segundos em silêncio.

— Não. - Mas hoje iria. Ou viraria para o lado oposto dela. Eu estava com este plano firme na minha cabeça, mas Hanni tinha outro e ela, diferente de mim, agia. Ela então segurou na minha cintura e me fez ficar de lado, consequentemente de frente para ela.

Hate That I Like You ⑅Bbangsaz⑅Where stories live. Discover now