Acabou... sim, acabou!

2.4K 231 97
                                    

"Você sabe que existem várias formas de matar a pessoa que você ama, a forma mais lenta é nunca amá-la o suficiente"

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

"Você sabe que existem várias formas de matar a pessoa que você ama, a forma mais lenta é nunca amá-la o suficiente"

Eu queria ir embora Agora, pegar o vôo mais próximo a São Paulo, e fingir que nada aconteceu neste País. Queria fugir de algo que não tenho conhecimento, talvez quisesse fugir de mim e do que tanto venho pensando esses dias.

Eu queria voltar a ser como antes, queria chegar em casa e minha única preocupação ser um jogo as 11h da manhã do dia seguinte com um calor de 40° graus. Mas antes de tudo, queria que meu coração doe-se um pouco menos...

- Tá tudo bem? - ouvir a voz suave do moreno estraçalhar meus pensamentos. Sorrir em aceno, enquanto mexia no sanduíche em meu prato. Estava mesmo sem fome.

- Só estava pensando um pouco.

- No meu primo? - ele encarou-me por segundos firmes, e eu apenas voltei a lhe forçar outro sorriso.

- Nele, em mim... No casamento. Tanta coisa! - movi a cabeça rápido em um suspiro longo e significativo. - Sabe quando você quer achar soluções onde não existe uma?

Sua testa franziu, e eu vi a confusão se instalar em sua expressão facial. Robert parecia aéreo, talvez não tenha entendido o que quis dizer com tamanhas palavras, mas se esforçava a entender.

- Sempre há uma solução, você só tem que continuar a procurar a sua... - sorriu. - Kiara, eu sei que provalmente a sua vida deve tá muito agitada, casar, mudar de habitate não é nada fácil. Mas sei também que, se você e meu primo se ama, tudo isso irá valer a pena no final. Permita-se a ver o lado bom das coisas também, afinal, tem coisa melhor que amar e ser amada?

Ele tomou minhas mãos, acariciou-as delicadamente e as beijou com ternura. Enquanto eu ainda tentava assimilar suas palavras, sorri diante do gesto. Robert demonstrou ser um colega afetuoso desde minha chegada aqui. Ao lado da dona Rose, ele se destacou como uma das pessoas com quem desenvolvi maior proximidade.

Posso dizer que gosto de sua companhia!

- Kiara?...

Eu facilmente identifiquei o dono daquela voz profunda, que gradualmente reduziu seu volume, adquirindo um tom mais baixo, sugerindo uma possível decepção. Senti meu coração acelerar e, então, soltei as mãos de Robert, me virando para encarar quem eu temia encontrar

Richard...

Ele nos observava com olhos entristecidos, seus braços pendiam ao lado do corpo, Sua postura denotava um visível abatimento. Afinal, porque está reação tão dramatizada? Nem parecia ele.

Meus lábios formalizaram as primeiras palavras a ser ditas, mas o homem não esperou para ouvir-las, saiu com velocidade. Meus olhos abriram-se largos e sem entender o porquê, fui atrás dele.

The Man - Richard RiosWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu