Ações surpresas!

5.3K 346 150
                                    

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Não vá

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Não vá. Foi o que me disse Piquerez após o apito final do jogo. Eu deveria ter o escutado, mas o Joaco nunca foi um bom conselheiro, e muito menos eu, um bom ouvinte. Então, mais uma vez fiz o que eu queria e tinha vontade.

Adentrei o campo, agora desprovido do disfarce que me camuflava entre a torcida rival. Senti olhares intensos sobre mim, e um caminho se abriu enquanto avançava em passos largos em busca de Kiara. Embora houvesse várias mulheres ao redor, nenhuma delas era a pessoa que eu procurava. Isso, de certa forma, começava a me frustrar. Afinal, onde estaria Lamberti?

Enquanto Piquerez segurava uma caixinha de som contra a vontade, da qual eu o impus de carregar, continuava a varrer o ambiente em busca da minha suposta namorada. Finalmente, a avistei na beirada do campo, aparentemente concedendo uma entrevista à Sport TV.

- Põem a música Joaquin. - pedi, com um sorriso travesso na face.

Piquerez, logo revirou os olhos.

- Isso é ridículo Richard, ela vai bater em você. E vai me bater também, e eu vou te matar, seu ridículo.

- Põem logo Uruguaio do caralho!

"É uma bela noite, estamos a procura de algo idiota para fazer"

A letra da canção soava abertamente, e isto chamou atenção de algumas pessoas que nos olhava sem entender muito. O meu amigo, fazia questão de esconder-se através da caixa de som, aparentemente envergonhado.

Já eu, andava tranquilamente na direção de Kiara, até parar em uma distância curta a sua costas. Ouvindo uma parte curta da entrevista.

" bom, o Richard e eu nã..."

A mulher silenciou em estantes. Sendo atraída pela música nada convencional para a ocasião. Virou-se surpresa para trás, e eu, logo sorri provocativo.

A garota encarou-me com antipatia, parecia que ia dar por fim da minha vida, apenas por um olhar. Enquanto eu cantarolava e apontava para si, e de vez em quando até retribuía a sua provocação anterior, fazendo corações com as mãos.

The Man - Richard RiosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin