troca de favores?

6.5K 477 96
                                    

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Sexta-feira|• Apartamento Lamberti

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Sexta-feira|• Apartamento Lamberti

Despertei aquele dia mais cedo que o normal, aproveitei que não teria nada a fazer nesta manhã para organizar parte do meu quarto. Kaleb estava sempre por aqui na minha ausência, bagunçando tudo e fazendo do meu lar o seu chiqueiro, em meia palavras, lhe chamar de porco não seria apenas um modo de atender por seu time.

Despejei uma certa quantidade de papel no lixo, antes de correr até a sala para averiguar quem tocava aquela campainha tão de pressa.

Inicialmente achei que fosse o papai, ele sempre estava a esquecer alguma coisa, ou até mesmo o Kaleb, mas tudo que vi foi o Richard, parado em minha frente com um sorriso de orelha a orelha na face. Aquele garoto parecia ter ganhado na loteria, mas no fundo só aparentava estar de tão bom para irritar-me.

Olhei para os lados assustada, o pondo para dentro do apartamento ligeiramente. Aparentemente ninguém o viu entrar aqui e isso é ótimo, tudo que menos quero é que seu Ademir; senhor meu pai, o veja ou saiba que o mesmo estar por aqui. Seria um desastre, capaz dele joga-lo para fora a ponta pé.

Se bem que está seria de fato uma grande ideia, se eu não quisesse me livrar de mais novas polêmicas.

— O que faz aqui coisa ruim? — Indaguei, cruzando os braços eufórica.

— Por que demorou tanto para abrir essa porta garota? Achei que tivesse morrido. — revirou os olhos, ignorando o que tinha dito. Típico desse abusado.

— Como descobriu onde moro?

Era perguntas em cima de perguntas, mas nunca uma resposta.

— Mandei mensagem para meu suposto cunhadinho que aparentemente é o único com um bom gosto nesta família, e pronto!!! Em dois segundos eu estava com o endereço em minhas mãos. — sorriu convencido.

Kaleb! Irei mata-lo.

— Andou estudando direitinho sobre mim, não? Até sabe da existência do bastardo meu irmão. — Dissertei com a frustação estampada a cada feição sob meu rosto.

The Man - Richard RiosKde žijí příběhy. Začni objevovat