fim de noite.

6.3K 403 85
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(...)

Mamãe sempre dizia que tudo que era ruim, poderia facilmente piorar. Nunca levei isso ao pé da letra, mas agora ao dividir o mesmo espaço que Richard em horas, passo a entender com melhor precisão o que a velha queria dizer com está afirmação no entanto popular.

As horas passavam devagar, eu sentia o fio do meu cabelo se levantar a cada vez em que o palmeirense abria a boca. Era sempre alguma baboseira, algo que me deixa-se ainda mais nervosa,e prestes a ataca-lo em um mata-leão. Vontade não era bem o x da questão.

— Não tem nada interessante aqui neste lugar, não? Que quarto pequeno, Kiara. — Concretizou o homem, rodando em círculos, enquanto encarava todos meus pertences. Arfei irritada.

— Sinto muito se meu quarto não supriu as expectativas do astro. — ironizei a situação. — Acontece é que ele foi feito unicamente para mim, então, o que você acha ou deixa de achar é irrelevante, assim como você próprio. — sorri venenosa.

— Adoro o humor da minha gatinha manhosa, sempre muito simpática.

O sarcasmo em suas palavras eram evidentementes. Apenas, revirei os olhos e seguir a mesma estratégia de antes; Olhar para o teto e fingir que não estava presa ali com o jogador. Estava prestes a surtar, e manter um diálogo com ele só facilitaria as coisas.

então passou-se um curto período onde o silêncio era tudo Que envolvia as paredes daquele quarto que havia tornado-se nosso cativeiro. Implorava mentalmente para que Kaleb desse um jeito e me tira-se deste lugar as pressas, mas havia ganhado motivos o suficiente para entender que o homem não estava se esforçando tanto assim. Droga Kaleb, praguejei.

Meus olhos intensificaram quando vi Richard tirar a camisa sem mais nem  menos. O abandonou-se com a mesma e só então me dei conta do quão abafado estava aquele lugar, o ar condicionado havia ido para o concerto semanas atrás!! O que fazia do cômodo uma verdadeira estufa.

Encarei com precisão o seu corpo descoberto, engolindo em seco. Pisquei os olhos uma, duas, dez vezes na tentativa de desembolsar palavras. A cara de pau de Richard deixava-me zonza.

The Man - Richard RiosWhere stories live. Discover now