confusão cerebral.

7.6K 512 17
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{...}

— Ele é um babaca, mas pelo menos garantiu-me que ia a público desfazer todo esse mal entendido. — Dissertei com um pé atrás da orelha, guardei alguns pertences no meu armário pessoal e continuei ali, esperando uma resposta que viesse de minhas amigas. Vi que elas se entreolharam confusas, e então uma sobrancelha foi erguida por mim.

— Você tem certeza que esse foi o combinado? — certificou a jovem, ainda relutante quanto ao que disse.

— Por que?

— Amiga, ele acabou de fazer diversas publicações no insta, alegando o quão estar feliz com o namoro de vocês.

Em um ato remetido a raiva, tranquei com força a porta do Armário. Meu peito subia e descia rápido, ofegante. Tinha minhas mãos cerradas e veias pulsando raiva. Qual era o problema desse merda?

— Até agora não sei se a maioria das fãs dele te odeia por ser do time rival ou porque supostamente conquistou o homem pelo qual elas  indealizam  perfeição...

— Ou talvez, seja as duas coisas!!! — concordou portilho ao dar de ombros. — Mas o que fica no final é, o que será feito?

Estava atordoada, minha cabeça pesava pouco, mas eu conseguia sentir com perfeição o odio admistrar meu corpo de maneira rápida. Mas ainda sim, tentava escutar com cuidado o que era dito por cada uma ali.

— Simples, eu vou matar aquele filho da puta. — sorrir sem humor. Ótimo, essa era a melhor opção em que tinha

— Boa, apoio. — Zanotti disse e eu apenas espalhei uma feição sastifeita em minha face.

— Eu tenho uma ideia melhor, por que ao invés de partir para a violência, não usa isso ao seu favor?

Tamires era a grande sensata no clube, a moça tinha uma grande influência dentro e fora do clube. Com exceção da Grazi, era a mais experiente ali. Todas nós a escutava quando possível, em modéstia parte falando, a jogadora  sempre tinha uma carta na manga...

— Meu favor? — ditei incrédula. — não vejo como retornar está situação ao meu favor, sendo namorada daquele mala, mesmo que de mentira, me parece um grande tormento... — fiz careta.

— Kiara, seja inteligente. Finja fazer o jogo dele, e depois mostre que tem o xeque-mate em suas mãos. Mostre a ele que só não sabe brincar, como tem o
um playground inteiro a sua disposição.

— Como diabos irei fazer isso?

— Simples, faça o mesmo se arrepender amargamente de ter inventado essa mentira, você é esperta e sabe o que estou falando. — piscou.

— A Tami estar certa, neste momento você tem que usar a cabeça Ki! Afinal de contas, tudo que você fizer agora será sua palavra contra a dele, você não tem nenhuma prova para constar que estar falando a verdade, e infelizmente se ele insistir nisso e ti negar, a maioria iria acreditar nele. — completou a Gabi portilho e eu soltei um pequeno suspiro em reprovação.

Pensei e repensei,cheguei a conclusão de nada, era muita coisa acontecendo em tão pouco tempo, e claramente isso estava começando a me afetar. Eu odiava tamanha exposição de minha vida, seja ela verdadeiramente ou não.

Sempre trabalhei com muito esforço para chegar a onde cheguei. Era focada no futebol e nas metas e objetos em que progaguei, estava sempre longe de polêmicas ou tudo que envolvesse falatórios, mas nesses últimos dias que passei, parece que tudo que conquistei aqui foi jogado de um grande buraco negro, e tudo isso devo a ele, o motivo do meu ódio...

Richard havia chegado rápido, mas havia acabado tudo como um furacão. Cogitar estar perto dele me enjoa muito, muito mesmo, mas por outro lado, o que minhas amigas havia dito era real, eu tinha que agir com tranquilidade, e o melhor de tudo, não deixar essa palhaçada passar abatido...

Se o palmeirense queria transcedir uma guerra, não seria eu a fugir dela...

— Vamos voltar a treinar, não quero mas falar disso. Pelo menos não agora.

Concordaram.

The Man - Richard RiosWhere stories live. Discover now