Carona para casa!

5.2K 398 55
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(...)

— Eu queria poder  dizer que estou torcendo muito por você, mas não seria de fato uma verdade. — Desdenhei, a vendo se desfazer do cinto de segurança assim que paramos em frente seu Apê.

— E eu, sinto muitíssimo em te dizer que a sua opinião é Inútil. Ou melhor, não sinto não. — devolveu o sarcasmo com um sorrisinho falso no rosto. — Agora abre a droga dessa porta que eu quero passar. — fingi não ouvir.

— Aposto que serão goleadas.

— Igual aos últimos mata-matas em que levamos vantagens em todos?

Franzi o cenho, batendo os dedos levemente no volante. Ela tinha um ponto, não irei negar. Mas isto não signicava que iria deixar de atormenta-la. Isto era engraçado, gostava de ver tamanha irritação no borrão de seus olhos.

— Como posso saber se não estar blefando?

— Saberia se fosse menos idiota, e acompanha-se a modalidade. — revirou os olhos. Ela tinha um outro ponto.

— Não tenho tempo para isso Lamberti, tenho muito que fazer.

— Tipo ficar propagando idiotices como um namoro falso com alguém que não te suporta? — ergueu uma das suas sobrancelhas, cruzando os braços.

Não evitei em recuar em um sorrisinho açucarada. Relaxei os ombros e suspirei, a olhando fixamente.

— Você não me suporta porque é burra, se fosse inteligente se aproveitaria do que tem no lado, mesmo que de mentira

Ditei Vergando o corpo um pouco ao lado, ficando proximo a moça que pelo aperto do lugar se viu sem saída para afastar-se.  Lhe dei um puto sorrisinho sacana, enquanto analisava seus belos olhos castanhos. Tão linda, pena que é Corinthiana e marrenta.

Ha um silêncio grande entre nós agora, tudo que consigo ouvir é o barulho de nossas respirações e de seu coração que parecia bater mais forte agora.

Kiara olhava-me com os olhos grandes, parecia desconfortável com a situação, mas não recuou um segundo os olhares em que compartilhavamos.

Fitei seus lábios rosados tão intensamente que por segundos me vi no mundo paralelo onde cogitei a possibilidade de toma-los em um beijo. Oh céus, o que diabos estou pensando? Isso é loucura.

— Não estou passando necessidades, não me aproveito de misérias.

Suas duras palavras fizeram-me cair em si novamente. E de repente lembrei do quanto lhe odiava. Forcei os olhos em direção a jovem, com as linhas trincada.

Que garota abusada.

— Pós saiba que diversas garotas dariam tudo para estar com minhas míseras.

— Tem gente que se contenta com pouco mesmo. — voltou a me atropelar em suas frasezinhas decoradas. — Agora dar para abrir a porta?

— Não, ainda tenho o que dizer.

Ela revirou os olhos, impaciente.

— então diz de uma vez praga.

— Nada não. — sorri cínico, esquivando-me mais uma vez em sua direção, mas desta vez para destravar a porta.

Kiara ligeiramente saiu pela porta como um foguete, mas antes em que ela se distância-se por completo, puxei seu braço a fazendo cair novamente sob o banco do veículo.

— Vai sair assim? Sem um beijinho? Que espécie de namorada é você meu bem?

Eu esperei um esporro, dos grandes. Estava formulando frases em minha cabeça em que a responde-se a altura. Mas de repente, seus olhos furiosos transformaram-se em algo em que eu não conseguia decifrar, mas eu sabia que estava acontecendo.

Devagar a jovem foi se aproximando, lentamente, de um modo provocativo e estranhamente bom. Meu coração foi a ruina, sentir minhas pernas tremerem como uma Maria mole.

Nossas respirações circularam-se em união, estávamos tão próximos que cheguei a pensar que desta vez a jovem rompiaria as barreiras mesmo. E quando fechei os olhos a espera de seus lábios quentes, sinto meu ouvido arrepiar com algo em que a jovem ditava nele;

"vai para o inferno, jogador"

Foi tudo que ouvir, antes da porta do meu carro choca-se fortemente com a jovem que saia novamente do carro. Voltei a realidade, sentindo meu corpo ainda em estado de choque. Respirei fundo, piscando os olhos rápidos.

Essa garota ainda ia me deixar maluco.

Relação super saudável desses dois😍👍 digno de um hospício

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Relação super saudável desses dois
😍👍 digno de um hospício.

O que acharam do cap?
Bom? Ruim? Mais ou menos?
Comente e vote é importante 🥰

Até breve.

Bye!

The Man - Richard RiosWhere stories live. Discover now